AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Curtindo com a família!

Longe das novelas brasileiras desde 2014, Marcello Antony viaja de motorhome com a família pela Europa

O ator Marcello Antony saiu do Brasil em 2018 e não tem planos de retornar para o país

Redação Publicado em 02/08/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello Antony viaja de motorhome com a família pela Europa - Instagram/Carol Antony Oficial
Marcello Antony viaja de motorhome com a família pela Europa - Instagram/Carol Antony Oficial

Longe das novelas do Brasil desde 2014, Marcello Antony atualmente vive em Cascais, Portugal. Em Lisboa, o ator é proprietário de dois restaurantes. Vivendo na Europa com a família, ele resolveu partir em uma aventura: sair de viagem em um motorhome pelo continente! Quem revelou a novidade foi a sua esposa, Carolina Antony, no Instagram, nesta segunda-feira (31).

Animados, a família está curtindo o verão europeu. "Primeiro dia de um roteiro longo de viagem. Desta vez a família chegou a conclusão de que sairíamos de Portugal a bordo de um Motorhome abastecido de muitos snacks, música alta e direcionados à explorar lugares fantásticos", começou na legenda a chef de cozinha.

"Como sempre, todos preparados para longas horas, longos dias, possíveis perrengues, mas felizes em saber que estaríamos grudados no próximo mês. Quando eu digo "grudados" quer dizer praticamente colados em uma casa ambulante de 7m", completou na publicação em que compartilhou o clique da reunida com o marido, Marcello e os três filhos: Lorenzo, Lucas e Louis.

A chef de cozinha também entregou o roteiro. O grupo vai passar por uma série de países da Europa: Valência (Espanha), Nice (França), Èze (França), Menton (França), Pisa (Itália), Firenze (Itália), Bottai (Itália), Roma (Italia), Vaticano, Nápoles/ Pompéia (Itália), Agerola, Amalfi e Positano (Itália), Antibes (França), Cannes (França), Cap D'Ail (França), Mônaco, Port Grimaud (França), Sainte Maxime (França), Saint Tropez (França) e Barcelona (Espanha).

FAMÍLIA UNIDA PARA TRABALHAR

Morando em Portugal desde 2018, Marcello precisou se adaptar à vida fora do Brasil, onde tinha uma carreira consolidada. No mesmo caminho, os filhos do ator também se reorganizaram profissionalmente, não à toa já têm seus trabalhos no país: um na cozinha e outro na faxina.

Enquanto Francisco, fruto do relacionamento com a atriz Mônica Torres, é auxiliar de cozinha, Lucas, que na verdade é enteado de Marcello, passeia com cachorros e faz faxinas para conseguir seu dinheirinho no país europeu.

"Meus filhos aqui trabalham, têm oportunidades. Francisco é auxiliar de cozinha. Lucas passeia com cachorro e faz umas faxinas. Eles sentem essa abertura, mais do que no Brasil, de poder trabalhar e ganhar dinheiro. Sem contar a segurança de não ter um celular roubado ou receber uma ameaça forte", conta.

Apesar de serem atividades desvalorizadas por uma parte da população, ainda mais para herdeiros de um ator famoso, a família não tem o menor interesse em voltar ao Brasil, como o próprio ator afirmou em março deste ano em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.