AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OPORTUNIDADES

Filhos de Marcello Antony trabalham com cozinha e faxina: "Ganhar dinheiro"

Francisco e Lucas, dois dos filhos de Marcelo Antony, precisam colocar a mão na massa

Marcello Antony ao lado da família. - Instagram/@marcelloantony_oficial
Marcello Antony ao lado da família. - Instagram/@marcelloantony_oficial

Morando em Portugal desde 2018, Marcello Antony precisou se adaptar à vida fora do Brasil, onde  tinha uma carreira consolidada. No mesmo caminho, os filhos do ator também se reorganizaram profissionalmente, não à toa já têm seus trabalhos no país: um na cozinha e outro na faxina.

Enquanto Francisco, fruto do relacionamento com a atriz Mônica Torres, é auxiliar de cozinha, Lucas, que na verdade é enteado de Marcello, passeia com cachorros e faz faxinas para conseguir seu dinheirinho no país europeu.

"Meus filhos aqui trabalham, têm oportunidades. Francisco é auxiliar de cozinha. Lucas passeia com cachorro e faz umas faxinas. Eles sentem essa abertura, mais do que no Brasil, de poder trabalhar e ganhar dinheiro. Sem contar a segurança de não ter um celular roubado ou receber uma ameaça forte", conta.

Apesar de serem atividades desvalorizadas por uma parte da população, ainda mais para herdeiros de um ator famoso, a família não tem o menor interesse em voltar ao Brasil, como o próprio ator afirma em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Já me sinto em casa. Eles, principalmente, se sentem em casa. Não querem voltar. Quando viemos, fiz a proposta, e todos aceitaram passar um tempo aqui. Não ia forçar a barra de ficar num lugar se não estivessem felizes. Eles mesmos não quiseram voltar", continua Marcello.

Além de Francisco, Marcello também adotou Stephanie durante seu relacionamento com Mônica Torres. Com a atual esposa, Caroline, ele tem Lorenzo como filho biológico e dois enteados: Lucas e Louis. Toda a família vive em Portugal. 

RELAÇÃO COM FRANCISCO

Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o ator Marcello Antony contou detalhes sobre a adoção do filho, ainda em 2003, e se emocionou ao revelar pela primeira vez que o menino era soropositivo.

“Eu nunca falei isso, mas vou falar agora: ele era soropositivo. Ele negativou comigo. Por isso que o médico falou assim: 'você quer ficar com ele? Ele pode morrer a qualquer momento'. E eu falei: 'Ele pode morrer agora, mas ele é meu filho'", disse o ator, ainda em novembro de 2022.

“Levei para casa e ele nunca mais saiu da minha vida. Ele era mestiço, tinha muitos problemas de saúde e ninguém estava olhando para ele. Ele vivia chorando no berço… Em um mês era meu filho definitivo”, lembra. “Hoje ele é um garoto saudável, forte, amoroso demais, me ensina muito, aprendo muito com ele e com os meus outros filhos", afirmou, emocionado. "O amor curou. Isso foi um milagre que aconteceu na sua vida", completou Sérgio.