AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIDA NOVA

Fora do Brasil, Marcello Antony pausa carreira de ator para se dedicar a novo projeto

Desde 2018, o ator e a família estão morando em Portugal

Da redação Publicado em 11/11/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello Antony está morando em Portugal desde 2018 - Instagram/@marcelloantony_oficial
Marcello Antony está morando em Portugal desde 2018 - Instagram/@marcelloantony_oficial

Marcello Antony está sumido das telinhas brasileiras com trabalhos inéditos, embora atualmente ele possa ser acompanhado na reprise de 'Rei do Gado', na Globo, e em 'Valor da Vida', na Band. Inclusive, foi a novela portuguesa que fez o ator deixar o Brasil em 2018 e levar toda a famíia junto.

Isso porque o trabalho na Europa levaria cerca de dez meses, sendo motivo suficiente para a mudança de país. “Não ia conseguir, de jeito nenhum, ficar longe da minha família”, disse em entrevista para a Contigo!.

Agora, ele pretende pausar a carreira de ator para se dedicar a um novo projeto: a vida de empresário. Marcello e a esposa, a chef Carolina Antony, estão abrindo um restaurante em Lisboa. "Estamos em obra. Espero que mais um mês e meio eu esteja abrindo um restaurante”, afirmou.

JÁ ERA UMA INTENÇÃO

Antony já tinha a intenção de deixar o Brasil. Antes mesmo de receber o convite para integrar o elenco de 'Valor da Vida', o ator estava pensando em ir para os Estados Unidos. “Eu já estava em um momento muito confuso na minha cabeça, então já estava virando meu canhão para morar nos Estados Unidos”, afirmou.

Com a proposta da novela, o ator uniu o útil ao agradável e apostou as fichas de uma nova vida com a família em Portugal. “Em condições normais eu não iria para lá, mas eu estava nessa intenção e mudou minha cabeça, deu um nó. Em dois meses eu decidi ir para Portugal e levei todo mundo”, contou.

Recentemente, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator confessou que sente falta do Brasil. “Tenho muita saudade. Mas posso te dizer que sinto saudade de um Brasil que não existe mais”, disse.