AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morando na Europa, Marcello Antony confessa: ''Sinto saudade de um Brasil que não existe mais''

Ator falou sobre como está sua vida em Portugal

Da Redação Publicado em 03/10/2020, às 11h16 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello Antony fala sobre sua vida em Portugal - Instagram/ @marcelloantony
Marcello Antony fala sobre sua vida em Portugal - Instagram/ @marcelloantony

Marcello Antony decidiu se mudar para Portugal, que fica localizado na Europa, em setembro do ano de 2018. E neste sábado (3), ele deu uma entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, mencionando sobre como está sua vida atualmente.

Muito reservado em relação à vida íntima e sua família, o ator contou que os seus cinco filhos se adaptaram muito bem à nova vivência. “Stephanie está fazendo faculdade de Cinema, e Francisco, de Artes. Lucas e Louis estão entrando na área de hotelaria e turismo”, detalhou.

O famoso revelou que um ingrediente foi extremamente especial para recomeçar. “Eu poderia falar muita coisa. Mas sabe o que basicamente move isso tudo? O amor. Sempre. Tem bastante trabalho, bastante coisa. A gente se esgota, se esgoela. Mas a família faz parte do meu equilíbrio”, afirmou.

Antony relatou que durante sua estadia no país estrangeiro seus planos mudaram bastante. “O termômetro são meus filhos. Eu ia ficar aqui por oito meses e optei por trazer todos. Matriculei na escola e, depois do ano letivo completo, perguntei para todo mundo: 'Vamos continuar ou voltar?'. Todos eles quiseram ficar. Se quiserem voltar, a gente volta. Mas eles têm mais oportunidades aqui”, ressaltou.

Ao ser questionado se tem vontade de voltar à nação em que nasceu, o moreno confessou: “Tenho muita saudade. Mas posso te dizer que sinto saudade de um Brasil que não existe mais”, finalizou.

VISITA

Marcello Antony, que está longe da TV brasileira desde 2017, quando fez 'Malhação: Viva a Diferença', apareceu em um clique raro curtindo o verão europeu ao lado de Max Fercondini. 

O apresentador e velejador compartilhou o clique com o veterano, em uma vinícola do Algarve, em Portugal.

"Hoje vim visitar meu amigo Tulio Dek em sua vinícola no Algarve na companhia de outro amigo e irmão Marcello Antony", escreveu Max na publicação do Instagram, em que os dois estão sem camisa e de bermuda, gargalhando, com o amigo entre eles.