AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Lore Improta conta em que momento planeja ter o segundo filho com Leo Santana

Dançarina Lore improta compartilha desejo de expandir a família com Leo Santana após o carnaval de 2024

Lore improta compartilha desejo de expandir a família - Reprodução
Lore improta compartilha desejo de expandir a família - Reprodução

A influenciadora, dançarina e mãe de Liz, Lore Improta, abriu seu coração e compartilhou seus sentimentos em relação à maternidade e seu desejo de expandir a família em uma entrevista recente ao site Gshow. Lore Improta e o cantor Léo Santana já são pais da pequena Liz, de 2 anos, e planejam dar à filha um irmãozinho ou irmãzinha.

Em sua conversa, Lore revelou que tem planos de engravidar novamente após o Carnaval de 2024, uma vez que deseja proporcionar uma companhia para a Liz. Ela explicou que deseja aproveitar ao máximo o tempo com a filha, considerando sua agenda agitada, e também para equilibrar carreira, vida conjugal e filhos. A dançarina justificou sua decisão, enfatizando o desejo de que a nova gestação ocorra em um período em que Liz já tenha mais compreensão e esteja frequentando a escola.

Lore Improta compartilhou como a maternidade a transformou, tornando-a mais forte e confiante. Antes, ela tinha receio de tomar decisões e era influenciada pelas opiniões alheias em relação a seu trabalho e sua própria vida. No entanto, a experiência de ser mãe a fez crescer, tornando-a mais destemida e capaz de tomar a frente das coisas, resolvendo os desafios por si mesma. A maternidade trouxe uma nova dimensão à sua vida e a fez amadurecer em muitos aspectos.

“Conversei com Léo de aproveitá-la [a Liz] e ter um segundo filho quando ela tiver mais noção, estar na escola e ele concordou. Estamos programando para o ano que vem, após o Carnaval, a Liz estará com quase 4 aninhos quando o outro filho vier".

LIZ ENCANTA FÃS COM REAÇÃO A PRESENTE ESPECIAL

Além de compartilhar seus planos para a família, Lore Improta também compartilhou um momento adorável de sua filha, Liz, que recentemente recebeu um presente especial de fãs da família. A pequena Liz, de apenas 2 anos, encantou os internautas com sua reação ao receber um livro de colorir com o tema "Patrulha Canina".

Lore Improta postou um vídeo mostrando a surpresa para Liz, que se mostrou encantada e radiante com o presente dos fãs. A reação calorosa da pequena Liz tocou o coração dos internautas, que elogiaram a educação e a simplicidade da criança. A felicidade de Liz ao abrir o presente foi evidente, e sua reação cativou a todos os que assistiram ao vídeo, demonstrando a alegria que um gesto simples pode proporcionar.