AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUITO FOFO

Lore Improta e Léo Santana mostram quartinho da primeira filha: ‘‘Jardim encantado’’

Bailarina afirmou que está ainda mais ansiosa para a chegada da pequena Liz

Da Redação Publicado em 17/09/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os tons predominantes são bege, branco e rosa queimado - Instagram/@loreimprota
Os tons predominantes são bege, branco e rosa queimado - Instagram/@loreimprota

Lorena Improta e Léo Santana estão contando os dias para o nascimento de Liz, primeira filha do casal. Com 38 semanas de gestação, a bailarina aproveitou para mostrar os detalhes do quartinho que aguarda a chegada da pequena em suas redes sociais. A decoração tem direito a detalhes meigos, cores suaves e até um mural super charmoso com uma árvore pintada. 

Na legenda, Lore escreveu: "O jardim encantado da minha princesa ficou pronto, e agora estamos mais ansiosos ainda pela sua chegada". Além disso, agradeceu os responsáveis pelos móveis e declarou que não quer mais sair do cantinho da Liz. 

Por sua vez, Léo aproveitou os comentários para se declarar à esposa, com quem oficializou a união em fevereiro deste ano. “Deus nos abençoe, mãe”, disse. 

Outras celebridades e seguidores do casal também recorreram ao espaço para demonstrar empolgação e deixar elogios à decoração. “Ahhhh, num guento! Que quartinho mais lindo e especial, amiga! Só vem, Liz”, publicou Vivian Amorim. “Que lindooo”, concordou Thaynara OG. "Ai que sonho delicioso minha amiga amada! Vem, Liz! Titia está muito ansiosa”, afirmou a influenciadora Mariana Saad