AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Lorena Improta quebra silêncio sobre morte do sogro: ''Dias difíceis''

Dançarina se pronunciou algus dias após a morte do pai de Léo Santana

Da Redação Publicado em 09/11/2020, às 13h19 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Improta quebra o silêncio sobre morte do sogro - Instagram/@lorenaimprota
Lorena Improta quebra o silêncio sobre morte do sogro - Instagram/@lorenaimprota

Lorena Improta quebrou o silêncio sobre a recente morte do sogro, Lourival Cupertino de Santana, pai de seu noivo, Léo Santana, na manhã desta segunda-feira (9).

Por meio de um vídeo, a dançarina explicou que ela pausou a agenda de compromissos por conta dos dias difíceis na família.

"Estou de volta para vocês. Não é um momento muito fácil que estamos vivendo. Quero muito agradecer todas as mensagens, as orações que a gente bem recebendo. Sei que vocês também entendem a minha ausência e agradeço muito por isso", disse ela.

A loira ainda explicou que voltará  apublicar conteúdos em suas redes sociais, mas preservará a família por enquanto.

"Vou aparecer de pouquinho em pouquinho para vocês, porque tenho que continuar trabalhando. Tenho algumas coisas para mostrar para vocês. Mas gratidão desde já por entenderem este momento", pontuou.

LUTO

O pai do cantor Léo Santana morreu na noite da última quinta-feira (5) após sofrer um infarto fulminante em Salvador (BA).

De acordo com informações do portal G1, Lourival estava em casa e morreu por volta das 23h. Casado, ele deixa a esposa, três filhos e um neto.

O sepultamento do pai do cantor ocorreu na última sexta-feira (6) e foi restrito à família, seguindo as normas do isolamento social por conta da pandemia de Covid-19.