AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE FOFURA!

Lua completa 1 ano; relembre os mesversários da filha de Viih Tube e Eliezer

Viih Tube e Eliezer capricharam nos 11 mesversários de Lua

Filmes dos anos 90 e desenhos infantis foram inspiração para a família. - Reprodução
Filmes dos anos 90 e desenhos infantis foram inspiração para a família. - Reprodução

Lua, filha de Viih Tube Eliezer, completa um ano nesta terça-feira (9). E é claro que a data não passaria em branco, né? A festança, que teve direito a convite luxuoso, vai acontecer no próximo fim de semana, em um resort em Atibaia, no interior de São Paulo.

Se depender do nível dos 'mesversários', a bebê vai ter mais uma comemoração para lá de especial! Ao longo dos primeiros meses de vida, tivemos fantasias de Barbie, Meninas SuperPoderosas e muito mais! Para você que não lembra como as festas anteriores da pequena, AnaMaria te conta:

AS FESTAS

1º mês - 

Para estrear com o pé direito, o primeiro mês de vida de Lua foi comemorado com um dos grandes sucessos do cinema infantil: Monstros S.A. Com o papai vestido como Mike Wazowski, a mamãe de Sullivan e a estrela da noite como Boo, a festa foi em grande estilo.

2º mês - 

O segundo mesversário foi inspirado no Xou da Xuxa - ou seria Xou da Lua? Mais uma vez, Viih Tube e Eliezer entregaram tudo que prometeram em mais uma festança inspirada em prol da filha. Ficou muito legal, né?

3º mês -

O filme da Barbie foi um dos grandes assuntos do cinema em 2023. E os papais não deixaram a temporada de fantasias da boneca mais famosa do mundo passar em branco: no terceiro mês, a família inteira entrou no clima e não economizou nos adereços na cor rosa.

4º mês - 

Depois de um sucesso atual, Viih Tube e Eliezer resgataram o sentimento de nostalgia dos seguidores. Isso porque o quarto mesversário da bebê foi temático com os Teletubbies. Na comemoração, os papais brincaram com o nome da filha e Lua virou o Sol! 

5º mês - 

A tradição seguiu firme e forte no quinto mês de vida da bebê mais comentada de 2023! Desta vez, a celebração foi com as Meninas SuperPoderosas. O trio, claro, se fantasiou como DocinhoLindinha Florzinha.

6º mês -  

Para comemorar o sexto mês, a família Tube virou Família Dinossauro! Com direito a mais uma superprodução, os papais viraram os animais históricos - e Lua virou o Baby Dinossauro mais fofo da história, né?

7º mês - 

No mês seguinte, a residência da família virou a Fenda do Biquíni, lar de Bob Esponja e seus amigos. O ex-BBB se fantasiou como o protagonista, Viih virou o Lula Molusco e a bebê se transformou na esquilo Sandy. As vovós foram Patrick Estrela e o Seu Siriguejo.

8º mês - 

'Esqueceram de Mim', um dos maiores sucessos do cinema nos anos 90, foi a fantasia do oitavo mês de Lua. Como de costume, os papais entraram no clima e até encenaram cenas da produção. Mas quem roubou a cena mesmo foi a mesversariante, né?

9º mês - 

No mês seguinte, mais um clássico para as crianças: Lilo & Stitch! Como de costume, mas uma superprodução com altas doses de fofura protagonizadas por Lua, que usou roupa de hula hula e tudo. A mamãe a acompanhou, enquanto o papai foi vestido como o bichano azul.

10º mês - 

Apesar de ser nascida em 2000, Viih Tube voltou a usarr referências dos anos 90 no décimo aniversário da filha. Na ocasião, a família comemorou no estilo das Spice Girls, grupo formado por Melanie Brown, Melanie Chisholm, Emma Bunton, Geri Halliwell, e anteriormente Victoria Beckham. 

11º mês -

O último mesversário de Lua fechou o ciclo com chave de ouro: a família inteira participou da comemoração com tema do Shrek. Com a "presença" do protagonista, Fiona, o Burro e o Gato de Botas, a festa protagonizada pela bebê foi mais um sucesso!