AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Internacional!

Luan Santana anuncia projeto de carreira internacional

Luan Santana viajou para os Estados Unidos e gravará primeira música em espanhol

Da Redação Publicado em 29/09/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana iniciará carreira internacional - Instagram/@luansantana
Luan Santana iniciará carreira internacional - Instagram/@luansantana

Luan Santana usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores que está começando mais uma etapa em sua carreira.

O cantor pretende aumentar os horizontes e iniciar a carreira internacional. Para isso, ele desembarcou em Los Angeles, Estados Unidos, para gravar a primeira música, que será em espanhol.

Ele vai trabalhar com os produtores Andrés Torres e Mauricio Rengifo, que já ganharam o Grammy e trabalharam com Luis Fonsi em 'Despacito' e 'Échame la Culpa', com participação de Demi Lovato.

"É o start da carreira internacional, é o nosso primeiro encontro com produtores. Na verdade, não sei se traduz o estilo musical, pois nessa primeira etapa vai ter muito estudo de arranjo, tipo de composição, do que fazer… Então, é tudo muito embrionário ainda, prematuro, mas é o start!", revelou.

ENCANTOU OS FÃS

Luan Santana parou a web ao postar um carrossel de cliques de regata e mostrando os braços definidos.

Nos cliques quentes, o cantor estava sentado na mesa do camarim usando uma regata preta, que deixou os braços enormes, momentos antes do show.

“Em Nova Iorque para o feat com @chxoficial”, legendou ele.

Os fãs não perderam tempo e dispararam elogios ao gato: “Amor da minha vida”, “Maravilhoso”, “"Eita Izabela mulher de sorte".

Confira: