AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SONHO DE FÃ

Eslovênia Marques encanta fãs ao conhecer o ídolo Luan Santana: “Que sonho”

Eslovênia Marques realizou o sonho de conhecer o cantor Luan Santana

Da Redação Publicado em 01/09/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feliz da vida, Eslovênia Marques posta foto com Luan Santana. - Instagram/@eslomarques
Feliz da vida, Eslovênia Marques posta foto com Luan Santana. - Instagram/@eslomarques

Sonho de fã! Eslovênia Marques encantou os seguidores ao postar uma foto com o ídolo Luan Santana, na madrugada desta quinta-feira (1).

No registro, que foi para o Instagram da ex-BBB, ela abriu o sorrisão ao lado do cantor. “Depois de tantos anos…. aconteceu! Eternamente admiradora do seu trabalhado. Desejo tudo de melhor sempre! Família LS até o fim”, escreveu ela no post.

Eslô também acompanhou o show ao lado de Yasmin Brunet e Bruna Santana.

Os seguidores da famosa dispararam elogios: “Veio aí, demais”, “Ah que lindoooooos”, “tô tão feliz por você”, “Eslô que felicidade”, “Que sonho”, “Encontro de milhões”.

POLÊMICA

Eliezer decidiu se posicionar sobre a polêmica envolvendo Vyni e Eslovênia, seus amigos na última edição do ‘Big Brother’. Isso porque, em entrevista ao podcast ‘Pod Dar Prado’, apresentado por Gabi Prado, a paraibana disse que o cearense é “outra pessoa” desde sua participação no reality show.

Com a repercussão negativa em torno de Vyni, Eliezer se manifestou em seu perfil do Twitter, elogiando o ex-colega de BBB e garantindo que as pessoas tiraram a fala de Eslô de contexto.

“Gentee, todas as pessoas mudam, crescem, evoluem e não existe NADA de errado nisso. Vyni é um ser de luz, de amor e sabedoria… Vi o vídeo completo, tiraram totalmente de contexto o que a Eslo falou e isso não é certo com nenhum dos dois. Coração do Vyni é puro”, disse ele.

Nas respostas ao tweet, os seguidores aproveitaram para apoiar o posicionamento do ex-BBB. “Habla mesmoooo Eli! Arrasou!”, disse uma seguidora. “O menino não fez nada a ninguém e agora que está conseguindo realizar sonhos, com muito esforço e trabalho, as pessoas aparecem para desmoralizar ele e dizer que ele ‘mudou. Está sendo difícil ver diariamente tanto ódio”, disse outra internauta.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!