AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Em meio à polêmica, Eliezer sai em defesa de Vyni e Eslô: “Não é certo com nenhum dos dois”

Eliezer defendeu seus amigos do BBB durante polêmica envolvendo seus nomes

Da Redação Publicado em 23/07/2022, às 16h53

Eliezer defende Vyni e Eslô em polêmica - Instagram/@eliezer @vyniof @eslomarques
Eliezer defende Vyni e Eslô em polêmica - Instagram/@eliezer @vyniof @eslomarques

Eliezer decidiu se posicionar sobre a polêmica envolvendo Vyni e Eslovênia, seus amigos na última edição do ‘Big Brother’. Isso porque, em entrevista ao podcast ‘Pod Dar Prado’, apresentado por Gabi Prado, a paraibana disse que o cearense é “outra pessoa” desde sua participação no reality show.

Com a repercussão negativa em torno de Vyni, Eliezer se manifestou em seu perfil do Twitter, elogiando o ex-colega de BBB e garantindo que as pessoas tiraram a fala de Eslô de contexto.

“Gentee, todas as pessoas mudam, crescem, evoluem e não existe NADA de errado nisso. Vyni é um ser de luz, de amor e sabedoria… Vi o vídeo completo, tiraram totalmente de contexto o que a Eslo falou e isso não é certo com nenhum dos dois. Coração do Vyni é puro”, disse ele.

Nas respostas ao tweet, os seguidores aproveitaram para apoiar o posicionamento do ex-BBB. “Habla mesmoooo Eli! Arrasou!”, disse uma seguidora. “O menino não fez nada a ninguém e agora que está conseguindo realizar sonhos, com muito esforço e trabalho, as pessoas aparecem para desmoralizar ele e dizer que ele ‘mudou. Está sendo difícil ver diariamente tanto ódio”, disse outra internauta.

Veja o tweet na íntegra:

RESPOSTA DE VYNI

O ex- BBB Vyni, se pronunciou e desabafou em suas redes sociais sobre os comentários de Eslovênia Marques. “É porque tipo, eu acho que lá dentro eu conheci um Vyni e aqui, por ele estar em uma nova fase da vida dele, ele é outra pessoa e que bom que ele é outra pessoa porque a gente vai mudando né e isso é muito legal”, disse a modelo em entrevista ao podcast ‘Pod Dar Prado’.

Incomodado, Vyni rebateu as críticas em seus stories: “Continuo a mesma pessoa. A mesma pessoa que vocês conheceram, eu continuo. Só que agora eu tô mais esperto, tô mais seletivo, e agora eu tô me amando mais, que afinal foi o que tanto me cobraram pelos três meses que vocês me viram na televisão”

O ex-BBB concluiu dizendo que, se ele fica calado ou responde, ele sempre sai como errado e arrogante. “Enfim, a gente sabe quem a gente é”, finalizou.

{# Taboola Newsroom #}