AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Mãe do ex-BBB Eliezer dispara elogios à Viih Tube: “Fofinha, uma gracinha”

Sem dar muitos detalhes, Eliezer falou que as duas já se conversaram por chamada de vídeo

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 09h20

Ana Beatriz, mãe de Eliezer, solta elogios para Viih Tube. - Instagram/@eliezer
Ana Beatriz, mãe de Eliezer, solta elogios para Viih Tube. - Instagram/@eliezer

Eliezer decidiu interagir com seus seguidores na noite do último sábado (16). O ex-BBB abriu a caixinha de perguntas do seu Instagram e respondeu algumas perguntas ao lado de sua mãe, Ana Beatriz.

Ao ser questionada sobre Viih Tube, ela falou: “Fofinha, uma gracinha! Educadinha! Ainda não tive a oportunidade de conhecer ela, estou doida para conhecê-la. Ela é muito boazinha, engraçadinha, muito fofa“.

A influenciadora, sem demora, respondeu a mãe de Eli em suas redes sociais. "Ahh, doida pra te conhecer pessoalmente logo também. Voltando de viagem, já pego o táxi e vou pra Volta Redonda (RJ)", disse empolgada.

SOBRE O RELACIONAMENTO

Após tantas polêmicas sobre seu envolvimento com Eliezer, Viih Tube resolveu falar sobre como se dá sua relação com o ex-BBB. Em conversa com a TV CARAS, a influenciadora digital afirmou que há uma troca sincera entre os dois.

Ao ser questionada sobre qual o rótulo da relação que eles têm, Viih disse: “Eu acho que é praticamente um namoro, né?! Eu e ele, a gente é tão de boa, não tem muita pressão. Quando a gente fala assim 'não tem um rótulo', parece que o negócio é aberto, que a gente pega todo mundo e que é uma bagunça, mas não, só eu [fico com ele] e ele [comigo]. a gente tem consciência disso”, iniciou a ex-BBB.

Além disso, Viih Tube exaltou a sintonia entre os dois. “A gente conversa muito, a gente é muito aberto um com outro, e ele sabe que se ele ficar com alguém vai me magoar e vice-versa. A gente é muito sincero um com o outro, e ele é uma pessoa muito honesta comigo, ele é muito aberto, é muito diferente de muitos caras que eu tive relacionamento. (...) A gente tá na mesma sintonia, então é ótimo, a gente conversa super”, disse.

De acordo com a influenciadora digital, apesar de não ter tido um pedido de namoro, ela e Eli têm consciência de que o que eles têm é um relacionamento. “A gente se gosta, isso é muito claro, a gente fala com todas as palavras, a gente se gosta muito. A gente tá vivendo, tá naquela fase de se conhecer, sem pressão. Eu sou emocionada, né [risos], tô nem aí, se eu gosto, gosto mesmo, não tenho vergonha nenhuma de demonstrar sentimento”, declarou a ex-sister.