AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sem rótulo de namoro, Viih Tube e Eliezer cogitam casamento surpresa

Os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer estão em clima de romance desde maio

Da Redação Publicado em 08/07/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e Eliezer não rotulam como namoro sério a relação que têm - Leo Franco e Bruno Ulivieri/Agnews)
Viih Tube e Eliezer não rotulam como namoro sério a relação que têm - Leo Franco e Bruno Ulivieri/Agnews)

Apesar de estarem sempre juntinhos e até curtirem viagens a dois, os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer preferem continuar sem rotular o romance que estão tendo. De acordo com eles, não há um namoro sério.

Recentemente, os pombinhos foram para os Estados Unidos e para a Europa, o que mostra que estão vivendo tudo de forma muito intensa. Mais intensa até do que se imagina… Isso porque, em entrevista à revista Quem, Viih revelou que pode rolar até um casamento surpresa — o que foi considerado pela influenciadora digital durante sua estadia em Las Vegas, EUA, ao lado de Eli.

O designer confirmou tudo em papo com a Quem: “A Viih até brincou se a gente ficar muito bêbado em Vegas teria a possibilidade até de casarmos. Só que a gente foi a trabalho. Chegamos lá na hora do evento e voltamos logo em seguida. Sei que a Britney casou lá e deu um B.O danado”, contou.

Depois dessa fala de Eliezer, Viih não discordou da possibilidade e até mesmo falou sobre as chances disso acontecer. “Sobre casarmos lá, nos divertimos tanto juntos, não duvidem de nada da gente. Bebeu, a gente não sabe nem o que está fazendo”, disse dando risada. “Mas o mais legal de tudo é que cuidamos muito um do outro”, completou ela.

Embalado nesse momento de falar mais sério sobre a relação que os dois têm, Eli se mostrou um tanto quanto realizado. “A gente é a junção perfeita. Acho que o universo conspira mesmo”, afirmou o ex-brother.

E para quem não sabe, Viih Tube era uma torcedora de Eli durante o BBB 22. O designer contou também como os dois se conheceram depois do programa. “Quando eu saí [do reality show] a gente se conheceu através do Rodrigo Mussi. Aí, a gente começou a conversar, se aproximar, e aí foi indo… Demos um beijo ali, outro beijo aqui”, disse.