AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Luan Santana choca ao contar o local mais improvável em que já fez sexo

Cantor Luan Santana revela experiências picantes e confirma envolvimento com Yasmin Brunet

Luan Santana revela experiências picantes - Reprodução
Luan Santana revela experiências picantes - Reprodução

O cantor Luan Santana tem surpreendido o público com revelações íntimas sobre sua vida pessoal. Desta vez, o sertanejo chamou a atenção ao confessar que já teve relações sexuais no capô de seu próprio carro, na garagem de um motel.

Durante uma entrevista com o jornalista Leo Dias, o cantor revelou que ele e sua parceira não esperaram para chegar ao quarto e a intimidade aconteceu ali mesmo. "No capô do carro, mas não na rua. Estava na garagem do motel. Nem esperamos para subir [para o quarto]", compartilhou Luan Santana.

O artista também mencionou que, no passado, costumava frequentar motéis, especialmente em Londrina, mas agora não vê mais graça nisso. Ele enfatizou que essas experiências ocorreram há alguns anos.

Além disso, o cantor ousou ao revelar suas preferências durante o sexo, deixando claro que não gosta de tapas no rosto, respondendo imediatamente com um "não" quando questionado sobre isso. Ele acrescentou: "Já tentaram... E se vai abaixando muito, já vou mandando subir."

Vale ressaltar que Luan Santana está atualmente solteiro, após o término de seu noivado com Izabela Cunha, anunciado em maio deste ano. Recentemente, seu nome se tornou alvo de rumores sobre um suposto relacionamento com a modelo Yasmin Brunet.

LUAN SANTANA ADMITE ENVOLVIMENTO COM YASMIN BRUNET

Luan Santana, de 32 anos, surpreendeu ao confirmar que já teve envolvimento amoroso com Yasmin Brunet, de 35 anos, no último domingo (15). A revelação aconteceu após os dois serem vistos em várias saídas juntos no último mês, incluindo um show em São Paulo. Luan confessou durante uma entrevista com Leo Dias: "Já [me envolvi com ela]. Pronto, já tem a notícia."

Ele esclareceu que sua relação com Yasmin se desenvolveu, pois a modelo é amiga de sua irmã, Bruna Santana. O cantor ainda ressaltou que não tinha a intenção de comentar sobre o assunto, devido à repercussão que o caso gerou. "Eu vi as notícias que a gente estava namorando, [o que não é verdade]. Mas sim, ficamos. Ela [Yasmin] é amiga da minha irmã", concluiu.