AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Luan Santana eleva a temperatura da web ao surgir só de cueca: ''Espetáculo''

O cantor conquistou milhares de elogios ao exibir sua boa forma

Da Redação Publicado em 06/08/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana sensualiza em clique só de cueca - Instagram/@luansantana
Luan Santana sensualiza em clique só de cueca - Instagram/@luansantana

Luan Santana deixou seus seguidores impressionados nesta sexta-feira (6). Acontece que o moreno presenteou seus fãs com um clique para lá de sensual enquanto tomava um banho de sol vestindo apenas uma cueca.

Por meio do seu Instagram, o cantor dividiu dois cliques quentíssimos. Na primeira imagem, o artista aparece deitado numa espreguiçadeira usando uma cueca do estilo boxer amarela. O sol e o filtro usado pelo famoso deixaram a foto ainda mais quente, com seu corpão brilhando de suor.

Na segunda fotografia, Luan surgiu, em preto e branco, posando para uma selfie em que ele abusou do carão. Sensualizando ele garantiu milhares de curtidas e comentários, ainda mais depois de legendar a publicação com uma celebração.

“Por dias de boa vibe… 'Sorria' no top 50! 'Morena' 2º Brasil”, disse, referindo-se às posições em que suas músicas estão, mundialmente.

Por meio dos comentários, seus seguidores se animaram com os cliques quentes e passaram a comentar elogios, como: “Eu vivi para te ver assim”, “Não lembro de comprar ingresso pra ver esse espetáculo”, “Fiquei com calor daqui” e "Eita que hoje ele tá assanhado".

Confira: