AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincerona!

Luana Piovani abre o jogo sobre motivo do término com Pedro Scooby: ''Deixa a desejar''

Sincerona, Luana Piovani falou, pela primeira vez sobre o que motivou o fim do relacionamento com Pedro Scooby

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani revelou porque terminou com Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani revelou porque terminou com Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram

A atriz Luana Piovani abriu o jogo, pela primeira vez, sobre o que motivou o término de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

Em entrevista para Theo Cochrane, divulgada na última quinta-feira (3) no canal no Youtube 'Téte a Theo', Luana foi bem sincera e direta sobre o assunto.

"A gente tem uma relação muito boa, mas ele deixa a desejar muito no comprometimento. É fato. Foi por isso que me separei", revelou.

Segundo ela, este é o motivo pelo qual ela costuma expor o ex, que está confinado do 'Big Brother Brasil', nas redes sociais. "Eu falo porque eu posso, porque me dá vontade e porque resolve. É só passar [ele] uma vergonha que funciona", contou, bem-humorada.

Falar na web foi a forma que Piovani encontrou para pressionar Scooby quanto a responsabilidade com os filhos. Juntos, eles são pais de Dom, Bem e Liz.

"Eu cheguei aqui e foi um balde que virou com sete problemas, reclamações. E se eu ligar pra ele, vai falar: ‘pô, foi mal, pô, desculpa’. Surfista, sabe?”, completou.

COMO SE CONHECERAM

Pedro Scooby voltou a falar sobre sua ex-mulher, Luana Piovani, durante conversa recente na área externa do ‘BBB22’. Segundo o surfista, a "sociedade não está preparada" para lidar com a sinceridade da atriz.

"Às vezes, por ela falar algumas coisas minha na internet, as pessoas acham que ela é o capeta comigo, mano, e não é. Muitas vezes ela é muito maneira comigo. A realidade é que ela foi muito mais do que minha mulher. Ela foi mãe, foi amiga, foi um monte de coisa pra mim", afirmou.

Além disso, o surfista aproveitou para elogiar a generosidade da atriz. "Eu andava de ônibus quando eu conheci a Luana. Eu saí da casa dela de ônibus no dia em que a conheci", afirmou.