AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Luana Piovani celebra término entre Neymar e Bruna Biancardi: “Se livrou”

Luana Piovani não escondeu a emoção e comemorou o fim do relacionamento da colega: “Finalmente”

Da Redação Publicado em 29/11/2023, às 11h31 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani não escondeu a alegria. - Instagram/@luapio
Luana Piovani não escondeu a alegria. - Instagram/@luapio

Luana Piovani fez questão de comemorar o término do término entre Neymar Jr. e Bruna Biancardi. Em suas redes sociais, a famosa postou a notícia sobre o fim do relacionamento e comentou sobre o episódio. No Instagram, ela se referiu a Bruna, que foi traída pelo craque na época em que ainda estava grávida da filha, e disparou: "Finalmente! Se Livrou!".

A confirmação foi feita pela própria Bruna depois do nome do jogador estar envolvido em novas situações de infidelidade. "Este é um assunto particular, mas como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento", disse Biancardi nos Stories.

A influencer chegou a confirmar que tem uma relação cordial com Neymar por conta da filha. "Essa é a razão do nosso vínculo. Espero que, assim, parem de relacionar com as frequentes notícias. Obrigada", finalizou.

Instagram/@luapio

Defendeu!

Gretchen foi às redes sociais, na terça-feira (21), para se manifestar sobre as recentes polêmicas envolvendo Ludmilla e Luana Piovani. A cantora não hesitou em tomar partido a favor da voz de ‘Numanice’ após ela se tornar alvo de ataques racistas ao longo da última semana.

Tudo começou após Luana Piovani fazer críticas à Ludmilla pelo erro no Hino Nacional durante o GP de Fórmula 1. Então, Silvana Oliveira, mãe de Lud, cobrou que a atriz também se manifestasse em relação ao racismo sofrido pela filha. "Cadê a brasileira agora?", perguntou.

Por sua vez, Gretchen garantiu à amiga que não ficará calada diante da situação. “Oi, minha amiga, maravilhosa, Silvana! Pode não ter ‘certas brasileiras’ que defendem a tua filha, mas tem essa brasileira aqui que conhece você, que conhece a tua filha, que tem o maior carinho por você”, começou em indireta à Piovani.

Ela continuou: “E, sim, sempre que precisar vou defender, não só a Ludmilla, não só vocês, mas qualquer pessoa que for vítima de racismo, porque isso é não existe, isso é simplesmente retrógrado, isso é muita falta de sentimento”.

O posicionamento chegou ao fim com uma reflexão sobre o racismo no país. “Aliás, o ser humano está assim. Foram falar dos meus pelos, meu bem, não vão falar da tua cor, Sil? Não ligue, sabe por quê? Porque nós pessoas, que somos nós mesmas, que somos seguras de nós, que temos voz, que podemos fazer o que queremos da nossa vida, somos atacadas. Então, não se importe. Lud, todo o meu amor e carinho por você”, concluiu Gretchen.