AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASO SÉRIO

Luana Piovani comenta sobre o caso de Titi Müller e dispara: “Violência não pode ser silenciada”

Luana Piovani falou sobre o caso de Titi Müller e saiu em defesa da apresentadora

Da Redação Publicado em 27/02/2023, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani foi às redes sociais para dar a sua opinião. - Instagram/@luapio @titimuller_
Luana Piovani foi às redes sociais para dar a sua opinião. - Instagram/@luapio @titimuller_

Luana Piovani usou as redes sociais para comentar sobre o caso de Titi Müller, que foi proibida de falar sobre o ex-marido Tomás Bertoni. “A violência contra a mulher não pode ser silenciada! Vamos ao coro! Mulheres, manas! Vamos por luz nesse processo protegido, mas jamais calado“, escreveu a atriz.

A assessoria de Titi divulgou uma nota afirmando que a apresentadora está lutando contra sete ações judiciais de seu ex.

"Por força de uma liminar que prevê pena de multa, a apresentadora Titi Muller está restrita em seu direito de se manifestar a respeito das sete ações que correm na Justiça entre as partes. Um novo recurso contra essa decisão anticonstitucional será pedido pelas advogadas que a representam”, iniciou o comunicado.

Em seguida, ele continuou dizendo que desde que estava grávida em 2020, Müller sofreu violência psicológica e física.

"O receio de que o caso se tornasse público, agravando a já conturbada relação com o pai de seu filho, fez com que ela evitasse a denúncia formal até o limite de suas forças e de sua segurança, o que ocorreu em 05 de agosto de 2021", revelou a nota.

Em entrevista para o videocaste ‘Desculpa Alguma Coisa’, apresentado por Tati Bernardi, do UOL, na semana passada, a famosa abriu o seu coração e falou sobre o ocorrido.

“Tem uma liminar que o meu ex-marido pediu para que eu não citasse ele e nem pessoas da família dele em rede social sob multa. Isso é absolutamente inconstitucional. Enfim, eu estou aí sob mordaça”, desabafou.

COMPLICADO

Vivendo algumas polêmicas e uma batalha judicial contra Luana Piovani, Pedro Scooby voltou a falar sobre o difícil relacionamento com a mãe de seus filhos. O surfista ainda revelou o sentimento dos filhos em meio aos problemas públicos do ex-casal.

"Vim para um compromisso de 2 dias nos Estados Unidos, no Arizona. Estou arrumando para voltar para a casa. A Cintia e a Aurora estão me esperando. Na sexta-feira, vou para Portugal ficar com as crianças um pouquinho. Eu já tinha prometido para eles, então eu vou para lá. A gente está em um momento de cuidar da minha família, minha saúde mental, das crianças, do meu joelho também. Vou fazer um preparo físico, estou voltando a treinar", iniciou Scooby. 

Na sequência, o ex-BBB lamentou os confrontos públicos que vive com a ex-esposa e mãe de seus filhos, Dom, Bem e Liz: "No final, quem está sofrendo mais são as crianças. É triste. Elas, de alguma forma, estão sendo afetadas e a gente tem que evitar isso", desabafou.

Pedro Scooby e Luana Piovani são protagonistas de uma série de indiretas e ofensas públicas há algum tempo. A situação se agravou desde a virada do ano, quando a atriz acusou o ex-marido de se negar a arcar com algumas das despesas do filho.

Por outro lado, o surfista negou as acusações e afirmou estar quitando todos seus débitos, além de expor algumas das conversas que teve com a Piovani. Na sequência, Scooby processou a mãe dos filhos para receber o direito de ter a guarda dos filhos.