AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Luana Piovani conta ter sido processada por Pedro Scooby e revela: "Fotos minha nua no processo"

Pedro Scooby teria processado Luana Piovani e exposto fotos íntimas da ex

Luana Piovani e Pedro Scooby voltaram a ter problemas relacionados ao fato de serem um ex-casal. - Instagram/@luapio
Luana Piovani e Pedro Scooby voltaram a ter problemas relacionados ao fato de serem um ex-casal. - Instagram/@luapio

Após diversas polêmicas, o clima entre Luana Piovani e Pedro Scooby segue longe de ser um dos mais agradáveis. Dessa vez, a atriz revelou ter sido processada pelo ex, que anexou até mesmo fotos dela totalmente nua no processo. "O Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência na semana que vem. Ele está querendo me calar”, contou a loira, no início desta quinta-feira (26).

Na sequência, ela contou que fotos suas, nua, aparecem anexadas por Scooby no processo. Segundo Piovani, o ato é uma tentativa "ardilosa e cruel" de tentar desqualificá-la como mãe e mulher perante o júri de Portugal, onde ela reside com os três filhos do casal: Dom, Liz e Bem.

Luana voltou a externar sua preocupação quanto às leis portuguesas, já que, segundo ela, são bastante favoráveis aos homens em casos como o dela. Inclusive, a atriz relembrou um caso que aconteceu no país e foi compartilhado por ela.

"Postei recentemente um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar. Só para vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, os direitos das mulheres são pouco defendidos. Se, por acaso, eu parar de falar, vocês já sabem o motivo”, explicou.

Vale lembrar que o ex-casal trocou algumas farpas entre o fim de 2022 e o início de 2023. De início, ela afirmou que o surfista havia se recusado a pagar algumas despesas dos três filhos. Ele respondeu e expôs conversas entre os dois.

EXPOSIÇÃO

Ela voltou a falar sobre a exposição do ex-casal, que discute publicamente a respeito das decisões familiares com certa frequência. Luana afirmou se sentir constrangida sobre as atitudes, mas que faz isso para ter força contra o ex-BBB.

“Queima muito o filme dele todas às vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, mas funciona, por isso que eu faço. Eu jamais estaria expondo se ele não estivesse errado, se eu não estivesse com razão dentro das minhas preocupações de mãe."