AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luana Piovani defende Cintia Dicker após críticas de internauta

A atriz rebateu comentário em sua publicação

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 07h54 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby foi casado com Luana até 2019. Atualmente, está com Cintia - Instagram/@luapio/@cintiadicker
Pedro Scooby foi casado com Luana até 2019. Atualmente, está com Cintia - Instagram/@luapio/@cintiadicker

Luana Piovaniresolveu colocar um ponto final nas críticas que alguns internautas têm feito a Cintia Dicker, atual mulher de seu ex-marido, Pedro Scooby, na última quinta-feira (3).

Nos comentários de uma publicação, um seguidor chamou a modelo de “bruxa” e a atriz a defendeu.

"Como que você vai fazer com essas namoradas do Pedro? A oficial, Cintia Dicker, é bruxa. Você viu lá trem  do eclipse? Você tem que rezar muito, viu? O Pedro só cai em furada", comentou a pessoa, se referindo a um post que Cintia fez falando sobre o eclipse lunar.

Luana rebateu a declaração, elogiando o casal: "Amo bruxa. Ele cuida dos meus filhos com amor, para mim basta. Amo a Cintia".

Scooby e Piovani foram casados de 2013 a 2019 e juntos são pais de Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5.

Confira.

luana

CRÍTICAS
Após anunciar que contraiu a Covid-19 em uma viagem à França, Luana Piovani foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque, dias antes do diagnóstico positivo, a atriz havia feito uma publicação reclamando do uso obrigatório de máscaras nas ruas de Paris.

Em uma postagem, a apresentadora afirmou que sentiu os primeiros sintomas enquanto ainda retornava de viagem. Com isso, acabou precisando ficar isolada em casa, contando com a ajuda de uma nova funcionária para realizar as tarefas.

Dentre os diversos comentários dos internautas, um que mais se destacou foi o do ator José de Abreu. Na ocasião, ele criticou o vídeo em que a atriz mostra como evitar o uso da máscara de proteção individual: "A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás, tem muita gente burra talentosa". 

Ela atualmente vive em Portugal com os três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu casamento com o surfista Pedro Scooby.