AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luana Piovani faz Scooby "passar vergonha em praça pública” sobre criação dos filhos; veja

Nas redes sociais, Luana Piovani criticou a postura de Scooby com os herdeiros

Da Redação Publicado em 28/12/2022, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani faz Scooby "passar vergonha em praça pública” sobre criação dos filhos - Instagram/@luapio @pedroscooby
Luana Piovani faz Scooby "passar vergonha em praça pública” sobre criação dos filhos - Instagram/@luapio @pedroscooby

Luana Piovani foi às suas redes sociais na última terça-feira (27) para criticar uma atitude de seu ex-marido, Pedro Scooby, com os filhos, Dom, Liz e Bem. Isso porque o surfista deu um celular para cada herdeiro, o que não agradou a mãe.

Após expor o ex-BBB por meio de seus Stories do Instagram, ele respondeu mostrando que os celulares estão com compartilhamento familiar ativado, visando gerenciar o que os pequenos consomem no aparelho. Scooby ainda ressaltou que não vai se pronunciar sobre a “discussão de internet” porque acredita que as redes não é lugar para se resolver problema de família.

Diante disso, nesta quarta-feira (28), Luana Piovani se pronunciou de novo sobre a situação. A atriz postou uma sequência de stories falando sobre o desabafo que fez sobre o ex-marido no dia anterior.

De acordo com ela, pelo menos a vergonha em praça pública funcionou. “Eu faço porque funciona! Porque passar vergonha em "praça pública" leonino não quer. Tanto que funcionou. Claro que é pra "inglês ver" porque nunca checará ou se importará com o tipo de conteúdo visto, mas já é alguma coisa", iniciou ela nos Stories do Instagram.

Veja o desabafo completo de Luana Piovani:

FILHA RECÉM-NASCIDA DE SCOOBY PASSA POR DUAS CIRURGIAS

Pedro Scooby foi às suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (28) para compartilhar com seus seguidores uma notícia preocupante. O surfista informou que sua filha recém-nascida, Aurora, fruto do relacionamento com Cíntia Dicker, passou por duas cirurgias.

Por meio de seu perfil no Instagram, Scooby gravou Stories na maternidade ao lado da esposa e dos filhos para falar sobre a situação. "A aurora passou por uma cirurgia quando ontem, quando nasceu, e hoje ela passou por outra. Está sendo um momento delicado na minha vida, por mais que eu seja esse cara positivo, continuo muito positivo, mas é um momento mais delicado na minha vida”, inciou ele.

"As pessoas mais próximas de mim já sabiam que isso está acontecendo, meus filhos sabiam, a mãe deles também, mas tá tudo bem, vai dar tudo certo", completou o ex-BBB sobre o assunto.

Ao final, Scooby ainda comentou sobre a recente polêmica envolvendo a criação de seus filhos com Luana Piovani, já que a atriz foi às suas redes sociais para criticar uma atitude recente do ex-marido de dar celulares para os três filhos do casal.

"Quanto a 'discussão de internet', eu não vou me pronunciar porque acho que internet não é lugar para se resolver problema de família", concluiu o surfista.