AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Luana Piovani já sabe o que dará de presente para filha de Scooby e Cintia Dicker

Atriz já mostrou que tem um bom relacionamento com a atual mulher de seu ex-marido

Da redação Publicado em 06/09/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani tem boa relação com Cintia Dicker, atual de Pedro Scooby - Instagram/@luapio/@cintiadiker
Luana Piovani tem boa relação com Cintia Dicker, atual de Pedro Scooby - Instagram/@luapio/@cintiadiker

Luana Piovani já sabe o que dará de presente para a filha de Pedro Scooby eCintia Dicker. No Instagram, nesta terça-feira (6), a atriz provou que tem um bom relacionamento com a modelo ao mostrar o mimo que pretende dar para a bebê.

Nos stories, Luana mostrou um quadro que ela ganhou quando deu à luz Bem e Liz, os gêmeos frutos do casamento com o surfista. "Alguém no Brasil me deu esse quadro. Gostaria de saber quem foi... Precisamos fazer um para a Aurora", disse.

Logo, o presente é um quadro com a seguinte mensagem: "Irmãos... os primeiros amigos que a gente faz e levamos para sempre! Sejam bem vindos!".

Cintia está grávida de cinco meses de Aurora, a primeira filha com Pedro Scooby. Eles estão casados desde abril de 2021. O surfista já é pai de Dom, Liz e Bem, frutos do antigo casamento com Luana Piovani.

story-luana-piovani

SURPRESA

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Cintia contou que o bebê não foi planejado e que ela não sonhava em ser mãe. “Nunca foi um sonho ser mãe, nunca achei que eu precisava. Simplesmente aconteceu. Não achei que seria tão rápido assim”, explicou.

“Descobri logo no início, com quatro semanas, porque logo apareceu uma barriguinha e senti o peito muito dolorido e inchado. Fomos na farmácia, fiz o teste e deu positivo de cara”, falou ela, sobre a surpresa que foi a descoberta.

A modelo se mudará novamente para Cascais, em Portugal, após o nascimento do bebê, já que pretende tê-lo no Rio de Janeiro.