AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita! Como assim?

Luana Piovani opina sobre Ludmilla apresentando o hino nacional: “Vergonha alheia”

Ludmilla apresentou hino nacional na Fórmula 1 e Luana Piovani opinou sobre a performance

Redação Publicado em 06/11/2023, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla apresentou hino nacional na Fórmula 1 e Luana Piovani opinou sobre a performance - Reprodução/Redes sociais
Ludmilla apresentou hino nacional na Fórmula 1 e Luana Piovani opinou sobre a performance - Reprodução/Redes sociais

Luana Piovani usou as redes sociais para comentar sobre a apresentação da Ludmilla neste domingo (5). A atriz criticou a performance da artista, que cantou o hino nacional do Brasil no GP de Interlagos da Fórmula 1.

Nos Stories do Instagram, a loira publicou um vídeo da apresentação da funkeira. Em alguns momentos, Ludmilla parece esquecer a letra logo no início da canção. A situação gerou diversos comentários negativos na web e Luana não deixou de opinar.

No post, a atriz compartilhou o vídeo com o seguinte texto: "Ludmilla errando a letra e esquecendo metade do hino nacional no GP de Interlagos de Fórmula 1", dizia o original, que foi publicado por uma página do Instagram comandada por partidários da direita brasileira. Luana complementou a postagem com a frase: "Vergonha alheia!", escreveu.

Stories Luana Piovani
(Imagem: Instagram/Luana Piovani)

Nas redes sociais, Ludmilla não mencionou as críticas, mas revelou um problema técnico que ocorreu no início da apresentação. "Foi muito f*da! Só teve uma falha no som no início... Mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou", afirmou em vídeo.

O QUE ACONTECEU?

Ludmilla protagonizou uma das grandes gafes de 2023 neste domingo (5): a cantora, convidada para dar voz ao Hino Nacional antes do GP do Brasil na Fórmula 1 ao lado de Miguelzinho do Cavaquinho, foi acusada de esquecer a letra durante a performance.

Um ponto contribuiu com a teoria de que a artista realmente tenha se atrapalhado com a música: entrevistada pela revista Quem logo na chegada ao Autódromo de Interlagos, Ludmilla comemorou o convite - mas confessou o medo quanto à letra.

"É muito importante ser a voz do Hino em um evento como este. É um dia muito feliz pra mim e estou ansiosa", admitiu a cantora, antes de fazer uma ressalva, ainda aos risos: "Não está passando nada pela minha cabeça além de não errar a letra".

Já após o erro e a chuva de críticas, ela se defendeu e afirmou que o problema foi causado por uma falha nos equipamentos. A justificativa da cantora, no entanto, não convenceu os telespectadores do evento esportivo. Ela se tornou alvo de muitas piadas nas redes sociais.