AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Luana Piovani passa por cirurgia no joelho em hospital de São Paulo

Em perfil de rede social, Luana Piovani demonstrou ansiedade antes da cirurgia

Reprodução │Instagram - @luapio
Reprodução │Instagram - @luapio

Luana Piovani está de passagem pelo Brasil e aproveitou para cuidar da saúde. A loira passou por uma cirurgia no joelho na manhã desta terça-feira (23), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, SP. Pelos stories, a ex-mulher do surfista Pedro Scooby demonstrou ansiedade para o procedimento cirúrgico."Já de camisolinha, no hospitalzinho, já de pulseirinha", disse Luana, momentos antes da cirurgia. 

Ainda assim, a modelo mostrou que não perde o bom humor ao brincar com o surgimento de uma espinha no queixo: “Baixo astral, sem filtro, com essa cara, com camisola. Melhor eu ficar sem me olhar no espelho nos próximos cinco dias", disse.

LUANA COMENTA BBB

Luana Piovani comentou a participação deWanessa Camargo no BBB 24 em seus Stories, logo após a estreia do reality. A atriz relembrou as agressões que ela e outras três mulheres sofreram de Dado Dolabella – destacando que apoiar a cantora no reality show, seria também apoiar seu atual namorado.

Ela começou relembrando como a presença do ex-marido Pedro Scooby no BBB 22 afetou sua vida. “Se a Wanessa está no Big Brother, todas as pessoas que estão com ela também estão no Big Brother. Eu digo isso por quê? Porque no ano retrasado, o pai dos meus filhos foi para essa 'joça' e acabou que eu participei também", exemplificou.

Então, Piovani criticou os telespectadores que estão exaltando o casal que reatou após 20 anos. "Ela está lá e ela está levando com ela o namorado dela, que é um agressor. Não importa se hoje ele come carne ou não come carne - porque ele culpa o sangue, ele diz que ele batia em mulheres porque ele ingeria sangue. Agora, ele não ingere sangue, ele é um santo", debochou.

A atriz fez questão de destacar as denúncias de agressão contra Dado Dolabella. Ela resgatou: "Vale lembrar que foram quatro. Eu fui a primeira, mas depois que eu fiz a denúncia, três mulheres vieram falar comigo que tinham apanhado dele (...) É bom que vocês saibam isso, se vocês quiserem ou tiverem algum tipo de consciência".

Ela deixou claro que suas críticas não são diretamente à Wanessa. "Vim aqui só lembrar que a Wanessa, muito querida, batalhadora, estudiosa, dona do seu destino, não está lá sozinha. Ela está lá com a sombra de um criminoso do lado dela. Pode ser que as pessoas, como são muito fáceis de ludibriar, achem que está tudo lindo e maravilhoso. Agora, se você acha tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns. É uma escolha sua”, disse.

O desabafo chegou ao fim com um alerta de Luana Piovani. “O Brasil todo passar a mão, passar pano para um criminoso, é problema nosso. De qualquer maneira, fiquem atentos, porque são vocês que fazem os ídolos do Brasil, com essa força da internet que o Brasil tem. Então, depois não reclamem se os representantes do Brasil forem mulheres tolerando violência, homens sendo enaltecidos sendo agressores e criminosos", concluiu ela.

Vale mencionar que Dado Dolabella e Wanessa Camargo namoraram no início dos anos 2000. Após o término, o ator viveu um relacionamento conturbado com Luana Piovani – que acabou com denúncias de agressão em 2008. A atriz foi casada com Pedro Scooby de 2013 a 2019, enquanto o ator viveu outros relacionamentos e reatou com a cantora em 2023.