AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Luana Piovani publica registros em Nova York com o filho, Bem

Os dois curtiram a viagem internacional juntinhos

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 15h19 - Atualizado às 15h19

Luana Piovani e Bem - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Bem - Reprodução/Instagram

Luana Piovaniaproveitou o fim de ano para curtir alguns dias em Nova York na companhia de um de seus filhos, Bem, irmão gêmeo de Liz, ambos com cinco anos de idade.

A atriz compartilhou uma série de cliques da viagem, mostrando que os dois se divertiram muito em passeios por diversos pontos turísticos. Na legenda, a modelo declarou missão cumprida - com muita felicidade.

“E assim foi… Lindo, entusiasmante, novo, cansativo, instrutivo, amoroso, confraternizante e meu, todo meu! Aliás nosso, que NY agora é do Bemzuco também” brincou. 

Nos comentários, um seguidor perguntou se os gêmeos não sentiam vontade de conhecer Nova York. Outro internauta explicou que a garota viajou com Luana em 2020, enquanto Bem é o garotinho da foto. A atriz aproveitou para interagir com eles e deixar um emoji rindo. “Esse passou 10 vezes na fila da beleza”, brincou outra internauta.

Vale lembrar que, além de Bem e Liz, a loira é mãe de Dom, de nove anos. Os três são fruto de seu antigo casamento com Pedro Scooby.

SEM PENSÃO

Luana Piovani soltou o verbo ao responder os comentários dos seguidores sobre Pedro Scooby através do Instagram. A atriz havia publicado uma reflexão sobre respeito e empatia e recebeu conselhos sobre como lidar com o ex-marido, com quem teve três filhos: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6

“Eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena: esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos”, relembrou sobre o divórcio, que ocorreu em 2019.

Na sequência, desabafou: “Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas". 

Foi então que um seguidor sugeriu que Piovani mude o acordo sobre a guarda das crianças com Scooby, ao que ela negou. "A grande questão é: se a guarda for compartilhada (ou seja, nós dois educamos, mas eles moram só comigo), ele teria que pagar pensão. E vocês acham que ele quer?", revelou a atriz. 

Em outro momento, quando outro seguidor sugeriu aderir à guarda unilateral, ela declarou que não pretende tirar os filhos do convívio com o pai. "Ele ama as crianças, as crianças idem, mas ele não tem comprometimento. Quem sabe, depois dessa vergonha, quando janeiro chegar e ele for ficar com elas, ele melhora", completou.