AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Luana Piovani revela identidade de novo namorado e se declara: ''Sinto a felicidade''

Apresentadora compartilhou uma sequência de cliques ao lado do novo amor

Da Redação Publicado em 25/01/2021, às 15h59 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani compartilhou várias fotos ao lado do novo namorado - Instagram/ @luapio
Luana Piovani compartilhou várias fotos ao lado do novo namorado - Instagram/ @luapio

Luana Piovani usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (25), para mostrar as primeiras fotos ao lado de seu novo amor.

A atriz, que vinha escondendo a identidade do rapaz, finalmente abriu o jogo sobre o bonitão por meio de uma sequência de cliques publicados em seu perfil do Instagram.

O nome do namorado da beldade é Lucas Bittencourt, que recebeu uma bela declaração da amada na legenda do post.

"No centro da cidade grande, onde carros passam por seus caminhos tortuosos, com a pressa de quem tem para onde ir e sem poder chegar tarde, ninguém faz ideia que por ali, recolhido entre fachadas e portas fechadas, o amor se manifesta da sua forma mais sublime", começou ela.

"Ele, Ela, juntos suspiram seus amores escondidos em meio a tantas janelas. Lá está Ela na janela, com seus olhos que carregam o mar, com as suas feições tão bem desenhadas e com seu encanto de sonhadora. Sinto de longe o perfume doce do amor que transborda do peito. Ele na sua sensibilidade, sonha o sonho dela", continuou.

A famosa prosseguiu com o texto poético. "Ela viveu seus amores, curou suas dores e voou para além fronteiras que o mar desenhou. E esperou... uma espera cega, por alguém que a acolhesse em seus braços. Ele veio de longe e chegou com seu abraço forte, seu sorriso luminoso e seu olhar cuidadoso. Sinto a felicidade que parece enfeitar as paredes, num misto de sensatez e loucura, como deveriam ser todas as histórias de amor".

"Testemunho com serenidade e com uma certa emoção, aquele sentimento que justifica toda a existência. Sou totalmente invadida por aquele amor e um suspiro inesperado me diz, que a vida vale a pena ser vivida. (Para Lucas e Luana). Lucas Bitencourt, te amo", concluiu, apaixonada. 

NÃO É INVENÇÃO
Recentemente, Luana Piovani foi atacada pelos próprios fãs em seu perfil nas redes sociais.

É que ela revelou, há alguns dias, que está namorando, mas ainda não havia revelado a identidade do amado. Com o mistério, os internautas começaram a acusá-la de mentir, alé de insinuarem que o rapaz seria casado ou apenas "fruto da imaginação" da famosa.

Irritada com as insinuações, ela fez questão de responder cada um dos comentários e soltou o verbo. "Não quero, p****, nem ele. Biscoitagem não sei o que é, não falo essa língua de wanna be e pra finalizar, não tô gostando, come menos! Perfil é meu", disse ela. Para a fã que afirmou que o boy não existe, ela mostrou sarcasmo. "Eu também achei que não existia homem assim, menina", afirmou.