Luana Piovani fala sobre relação com a atual sogra: ‘’Sofri preconceito’’

A apresentadora deu uma entrevista para a sexóloga Regina Navarro

Da Redação Publicado sexta 29 maio, 2020

A apresentadora deu uma entrevista para a sexóloga Regina Navarro
Luana Piovani conta sobre relação com a sogra - Reprodução Instagram

Luana Piovani aproveitou a última quarta-feira (27), para bater um papo com a sexóloga Regina Navarro e contou sobre a sua relação com a sogra atual.

A artista namora o jogador de basquete Ofek Malka, 20 anos mais novo que ela, e na conversa falou sobre a discriminação que sofreu por ser mais velha.

“Nunca tinha sofrido discriminação por idade, mas na minha relação atual eu sofri preconceito. Eu sou 20 anos mais velha do que ele. Sofri preconceito primeiro meu mesmo e depois da mãe dele, uma judia com cinco anos a mais do que eu”, contou.

A loira ainda pontuou outras questões que contribuíram para a discriminação. “Porque ser brasileira já é um carma. Imagina só ele falando para ela que sou brasileira, tenho três filhos e acabei de me separar”, disse.

Piovani também relatou como foi seu primeiro encontro com a mãe do namorado e sobre os instintos da matriarca. 

“O jantar com ela foi maravilhoso, foi gentil, levei presente para ela e para a filha dela. Mas depois, com o tempo, entendi que ela queria era conferir a ‘encomenda’ que o filho tinha recebido. Aí começou a dar pitaco. Agora ela acalmou”, concluiu.
 

Último acesso: 17 Sep 2021 - 07:34:12 (1111906).