AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani revela que está namorando: ''Delícia botar a roupa do boy''

Atriz não entregou a identidade do amado

Da Redação Publicado em 25/11/2020, às 08h57 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Luana Piovani estava solteira desde julho - Instagram/@luapio
Luana Piovani estava solteira desde julho - Instagram/@luapio

Luana Piovani não faz mais parte do time das solteiras. A atriz contou em seu Instagram que está em um relacionamento, na manhã desta quarta-feira (25), no entanto, não entregou a identidade do rapaz.

"Botei um filtro para ficar gata, saindo para trabalhar numa baita chuva. Cheio de água aqui no chão. Eu tô com a roupa do boy, uma delícia botar a roupa do boy, não é? Eu amo", disse ela na ferramenta Stories.

Na publicação, a loira aparece usando uma blusa branca de mangas compridas e estampadas com estrelas coloridas, uma echarpe azul e branca e uma calça jeans larga. Nos stories seguintes, ela ainda publicou uma foto dos pés e acrescentou: "A meia também é do boy."

Piovani está solteira desde julho, quando terminou o relacionamento de 11 meses com o jogador de basquete Ofek Malka. Antes, a atriz esteve casada por oito anos com Pedro Scooby. Eles são pais de Dom, de 8 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5. 

CRÍTICAS
Após anunciar que contraiu a Covid-19 em uma viagem à França, Luana Piovani foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque, dias antes do diagnóstico positivo, a atriz havia feito uma publicação reclamando do uso obrigatório de máscaras nas ruas de Paris.

Em uma postagem, a apresentadora afirmou que sentiu os primeiros sintomas enquanto ainda retornava de viagem. Com isso, acabou precisando ficar isolada em casa, contando com a ajuda de uma nova funcionária para realizar as tarefas.

Dentre os diversos comentários dos internautas, um que mais se destacou foi o do ator José de Abreu. Na ocasião, ele criticou o vídeo em que a atriz mostra como evitar o uso da máscara de proteção individual: "A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás, tem muita gente burra talentosa". 


{# Taboola Newsroom #}