AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COMO ASSIM?

Luana Piovani revela que filho mais velho decidiu morar com o pai, Pedro Scooby, no Brasil

Luana Piovani participou do último episódio do podcast PodDelas na quinta-feira (22)

Luana Piovani revela que filho mais velho decidiu morar com o pai, Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani revela que filho mais velho decidiu morar com o pai, Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Em uma breve passagem por São Paulo (SP), Luana Piovani participou do podcast PodDelas, apresentado pelas influenciadoras Tata Estanieki e Boo Unzueta, na última quinta-feira (22). Na entrevista, a convidada revelou que seu primogênito, fruto do casamento de seis anos com Pedro Scooby, tomou a decisão de morar com o pai no Brasil.

Piovani e os três filhos, Dom, de 12 anos, e os gêmos de oito anos, Bem e Liz, moram atualmente em Portugal. Durante a conversa, a atriz foi questionada se as crianças sentem saudade do Brasil e revelou que o mais velho tem o desejo de morar no Rio de Janeiro (RJ). "Acho que está vindo esse ano ainda pra morar com o pai. Dar uma aliviada na minha carga", disse em tom de brincadeira.

CORAÇÃO DE MÃE

Em seguida, foi sincera e acrescentou como aceitou a decisão do menino. “O coração fica muito apertado, mas tudo na vida é um processo. Tomei a decisão que ele viria no começo do ano passado. Me sentia a pior mãe do mundo", explicou Luana.

"Nesse ano todo que passou, eu fui entendendo que não adianta a gente insistir no erro. Não adianta eu idealizar um filho. Ele está com 12 anos, e quer muito viver uma experiência, que o pai dele quer muito que ele viva. Cabe a mim, dar a chance pra eles viverem essa experiência", continuou ela.

A apresentadora também concluiu que acabou idealizando a vida deles em Portugal, mas, infelizmente, não poderia levar isso adiante. "Pode ser que a vida e as escolhas dos meus filhos não sejam as que eu idealizei. Então, eu vou abrir pra ele viver as escolhas dele. Pode ser que a felicidade dele seja realmente essa. Prefere o Rio, a Europa, e está tudo bem. É com o pai, vai voltar se quiser, quando quiser, e está tudo ótimo", finalizou.

Confira o episódio completo: