AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Luca Raia posa com os novos padrinhos em cerimônia de batizado: “Meus amores”

Claudia Raia se derreteu com as fotos oficiais de Luca com seus novos padrinhos

Redação Publicado em 22/05/2023, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cerimônia de batizado aconteceu no último sábado (20), na mansão da atriz - Instagram/@enzocelulari
Cerimônia de batizado aconteceu no último sábado (20), na mansão da atriz - Instagram/@enzocelulari

Luca Raia, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, ganhou uma festinha especial para a celebração de seu batizado no último sábado (20). Novos cliques mostram o menininho nos braços de seus mais novos padrinhos: os irmãos Sophia Raia e Enzo Celulari!

Quem compartilhou os registros nas redes sociais foi o empresário, todo orgulhoso da novidade. "Batizei meu terceiro irmão e virei padrinho pela primeira vez :) que papai do céu te cubra de bençãos, Luquinha!", declarou ele.

Nas imagens, Luca aparece vestindo um macacãozinho azul-claro com detalhes em branco – assim como a decoração do evento. Enquanto isso, Sophia e Enzo combinaram com Claudia e Jarbas em tons mais neutros, entre branco e nude.

Não demorou para que Claudia Raia surgisse entre os comentários da publicação para prestigiar a beleza dos três filhos. “Ai meu deusooooo! Que lindos meus amores”, escreveu ela. Por sua vez, Sophia comentou vários emojis de coração vermelho.

Além delas, vários amigos e fãs apareceram para elogiar o bebê e seus padrinhos. “Coisa fofaaaa esse baby”, disse Isis Valverde. “Lindos”, concordou Ary Fontoura. “Não poderia ter escolhido padrinhos melhores! Irmãos que cuidam, amam e estão presentes em todo tempo”, declarou uma internauta.

Vale mencionar que o batizado de Luca foi realizado na mansão da família, com direito a céu aberto e muitas árvores. Com decoração sofisticada, a celebração contou até mesmo com a presença de uma orquestra.

Confira as fotos de Luca Raia com os padrinhos, Enzo Celulari e Sophia Raia: