AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Lucas Lima reage em foto publicada por Sandy: "Tentando achar o comentário correto"

Sandy pediu a opinião dos seguidores para escolher foto de perfil e comentário de ex-marido divertiu web

Da Redação Publicado em 26/12/2023, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy pediu a opinião dos seguidores para escolher foto de perfil - @sandyoficial
Sandy pediu a opinião dos seguidores para escolher foto de perfil - @sandyoficial

Apesar do término, Sandy e Lucas Lima são um exemplo de casal que, embora tenham passado pelo divórcio, ainda mantém uma relação de afeto e respeito. Na última quinta-feira, o músico reagiu de maneira bem-humorada a uma publicação da ex-mulher que, no clique, usava um figurino com decote ‘V’ : “Tentando achar o comentário correto para evitar polêmicas e falhando miseravelmente”, brincou Lucas.

Na postagem em questão, Sandy pediu a opinião dos internautas sobre a escolha de sua foto de perfil e legendou: “Achados inéditos para rechear o feed! Foto 1 ou 2 para avatar?”.

Os registros foram seguidos por elogios de outros famosos. “Amiga! É o famoso tanto faz kkkkk”, disse a apresentadora Fernanda Souza. “Eita porra!”, emendou Fabio Porchat. A atriz Fernanda Rodrigues completou: “Que isso hein!!?”.

PRESSÃO ESTÉTICA

Sandy foi uma das convidadas da estreia do 'Angélica: 50 & Tanto', que estreou no fim de novembro. Durante o bate-papo, que também contou com Maísa e Fernanda Souza, a cantora desabafou sobre a pressão estética contra as mulheres.

Como prova disso, a ex-esposa de Lucas Lima afirmou não se sentir bonita sem maquiagem. Segundo a própria, o motivo para esse fenômeno - conhecido como distorção de imagem - é a falta de costume em se ver de maneira natural desde a infância.

"Vejo vocês postando fotos sem filtro e não consigo fazer isso. Não me sinto à vontade que as pessoas me vejam nua e crua", confessou Sandy, antes de revelar: "Eu não ando sem maquiagem". "Em casa você anda sem maquiagem?", questionou Angélica. A convidada, então, respondeu que "depende".

Fernanda Souza quis saber se o motivo para isso seria vergonha ou algo relacionado a preservação da própria imagem. Foi quando Sandy revelou: "Eu não me acho bonita e não me sinto confortável. Eu acho que é porque eu cresci assim, me vendo maquiada. Me vendo arrumada, sendo tão exposta", finalizou.