AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Lucas Lucco compartilha foto do filho, Luca, após o banho: ''Tô cheloso''

O cantor se derreteu pelo pequeno e ainda ganhou elogios dos fãs

Da Redação Publicado em 25/04/2021, às 16h44 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco e o filho, Luca - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco e o filho, Luca - Reprodução/Instagram

Lucas Lucco tem mostrado uma série de momentos carinhosos com Luca, seu primeiro filho com Lorena Carvalho. No último sábado (24), o cantor deu um banho no bebê e aproveitou para compartilhar com os seguidores.

Na imagem, postada em seu perfil oficial do Instagram, Lucco mostrou o herdeiro com os olhinhos arregalados, todo enrolado em uma toalha. “Agola tô cheloso, papai”, brincou ele na legenda.

Pelos comentários, os seguidores do artista se derreteram pelo pequeno. Até Karina Lucco, avó de Luca, não perdeu tempo e foi logo elogiar o pequeno: “Meu Deus!”, exclamou ela, adicionando um emoji carinhoso.

“Amo vocês”, declarou-se Lorena, também no espaço destinado aos comentários. “Coisa mais linda”, disse um fã. “Que amor, eu não dou conta”, falou outra.

(Foto:Reprodução/Instagram)

MÚSICA PARA O HERDEIRO

Lucas Lucco está transbordando de alegria desde a chegada do seu primeiro filho, Luca. Recentemente, o músico decidiu dividir um pouco do amor que sua família está sentindo e, então, compartilhou em suas redes sociais uma homenagem para lá de especial para o primogênito.

O cantor lançou uma nova música e aproveitou seu feed do Instagram para publicar uma prévia do clipe. O que chamou a atenção dos fãs é que, em meio às imagens do vídeo, há várias cenas do nascimento do pequeno Luca.

Sua esposa, a mamãe Lorena, também aparece várias vezes ao longo do registro.

"Essa eu escrevi pra você. Seja bem vindo, meu melhor amigo!", escreveu o cantor, convidando seus seguidores a ouvirem a música que fez em homenagem ao bebê.

Não demorou para que os seguidores fossem à loucura com a novidade. Em instantes, a publicação já estava cheia de comentários como: "Meu Deus, que coisa mais linda"; "Só eu que chorei?" e "Parabéns! Deus abençoe com muita saúde! Seja bem vindo".