AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Lucas Lucco faz tatuagem em referência ao novo filme com Carla Diaz

Lucas Lucco compartilha resultado de tatuagem em homenagem ao longa 'Rodeio Rock', no qual vive par romântico de Carla Diaz

Da Redação Publicado em 01/09/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco e Carla Diaz serão par romântico em filme de 2023 - Instagram/@lucaslucco
Lucas Lucco e Carla Diaz serão par romântico em filme de 2023 - Instagram/@lucaslucco

Lucas Lucco, cantor e ator, mergulhou de cabeça em sua última produção. Tanto foi, que decidiu eternizar o trabalho das telinhas na pele! O artista foi até a Galeria do Rock, na última quarta-feira (31), para tatuar o nome do filme que está estrelando com Carla Diaz.

O nome do longa será ‘Rodeio Rock’, que tem estreia prevista para 2023. O famoso interpretará dois personagens, Hero e Sandro, e viverá par romântico da atriz, no papel de Lulli.

Ao lado do diretor do filme, Lucas foi ao estúdio de tatuagem e compartilhou, nas redes sociais, um registro da preparação para a tattoo, feita por Dona Pata. Ele mostrou também o resultado do rabisco na barriga, onde já tem outras tatuagens.

André Cardoso, o responsável pela criação da letra, também fez uma publicação nas redes sociais ao lado do famoso, ressaltando a humildade de Lucco. 

"Hoje o Lucas Lucco deu um pulinho na Galeria Do Rock e tatuou com a gente! Fiquei de cara... Gente finíssima! Se mostrou uma pessoa humilde, simples e um Ser Humano! Em seu momento recluso, distanciado de um possível assédio, conversou sobre sua vida íntima sem expor ninguém, mostrou fotos da família, riu, chorou... acho que até tomou da nossa Coca-Cola em copo descartável... Tiro meu chapéu também pela educação e respeito com que ele e todos que estavam junto trataram fãs, profissionais e lojistas", escreveu André.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

‘RODEIO ROCK’

Carla Diaz já está preparadíssima para seu novo filme! Nesta quinta-feira (2), a atriz dividiu imagens inéditas dos bastidores de ‘Rodeio Rock’, seu próximo projeto, que será ao lado de ninguém mais e ninguém menos que Lucas Lucco.

Em seu perfil no Instagram, a ex-BBB compartilhou uma sequência de imagens da preparação para o longa. Nelas, ela surgiu ao lado do sertanejo enquanto montavam em cavalos para uma aula de equitação, que será parte do filme.

Por meio da legenda, Diaz matou um pouco da curiosidade do público e deu a primeira dica de sua personagem. A artista ainda aproveitou para demonstrar sua empolgação com o projeto:

“Apresento a vocês minha nova personagem, Lulli, apaixonada por cavalos. Inclusive, iniciamos a preparação com uma boa antecedência, exatamente pelo nível de intensidade e performances nas cenas que Lulli anda a cavalo. Estou animadíssima, aulas agendadas, preparação a todo vapor e ansiedade nível mil”.