AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Carla Diaz celebra preparação para novo filme com Lucas Lucco: "Ansiedade a mil"

Carla Diaz e Lucas Lucco dividem as câmeras no filme ‘Rodeio Rock’

Da Redação Publicado em 02/06/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz dividiu bastidores do filme 'Rodeio Rock' - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz dividiu bastidores do filme 'Rodeio Rock' - Instagram/@carladiaz

Carla Diaz já está preparadíssima para seu novo filme! Nesta quinta-feira (2), a atriz dividiu imagens inéditas dos bastidores de ‘Rodeio Rock’, seu próximo projeto, que será ao lado de ninguém mais e ninguém menos que Lucas Lucco.

Em seu perfil no Instagram, a ex-BBB compartilhou uma sequência de imagens da preparação para o longa. Nelas, ela surgiu ao lado do sertanejo enquanto montavam em cavalos para uma aula de equitação, que será parte do filme.

Por meio da legenda, Diaz matou um pouco da curiosidade do público e deu a primeira dica de sua personagem. A artista ainda aproveitou para demonstrar sua empolgação com o projeto:

“Apresento a vocês minha nova personagem, Lulli, apaixonada por cavalos. Inclusive, iniciamos a preparação com uma boa antecedência, exatamente pelo nível de intensidade e performances nas cenas que Lulli anda a cavalo. Estou animadíssima, aulas agendadas, preparação a todo vapor e ansiedade nível mil”.

Confira:

PARTICIPAÇÃO NO BBB 21

Carla Diaz foi a convidada do podcast "PodDelas", em abril deste ano, e comentou sobre sua participação no "BBB 21". Durante o bate-papo com Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta, a atriz relembrou como foi lidar com as informações quando saiu do reality e o constrangimento durante a entrevista no "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga.

“Eu assisti na Ana Maria Braga no dia seguinte, um grande susto. Que foi tudo revelado, na mesma manhã, onde eu estava ainda acordada, virada da minha saída. Não é à toa que eu fiquei tão chocada com tudo que eu estava vendo... Por mais que a sua equipe te avise: 'Olha, aconteceu isso e isso', ninguém quis me mostrar nada, até porque não deu tempo", explicou.

A atriz aproveitou para desabafar sobre como se sentiu ao ver como os ex-participantes falaram dela pelas costas. “Eu fiquei bem chocada com muita coisa que eu vi. É um choque de realidade, quando você confia nas pessoas e tal, e aí você vê que a realidade não é tão assim como você achava, tem uma certa decepção”, contou.

Por fim, a loira revelou que teve dificuldade em se adaptar com a realidade quando deixou o programa. “Não foi fácil. Foi bem delicado assim quando eu saí, eu passei por um momento de: 'O que tá acontecendo?'. Mas, graças a Deus, tudo acontece para a gente aprender muita coisa nessa vida", finalizou.