AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Lucas Penteado revela experiência paranormal ao interpretar Claudinho: “Luz apagou e voltou”

Lucas Penteado dará vida à dupla de Buchecha em ‘Nosso Sonho’

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB declarou sentir a presença do cantor, morto em 2002 em um acidente de carro - Divulgação/Vitrine/Angelica Goudinho
Ex-BBB declarou sentir a presença do cantor, morto em 2002 em um acidente de carro - Divulgação/Vitrine/Angelica Goudinho

Lucas Penteado interpretará Claudinho, da dupla com Buchecha, no longa-metragem musical ‘Nosso Sonho’. O ex-BBB relatou experiências sobrenaturais ao longo do processo de preparação e gravação das cenas em que deu vida ao cantor, que morreu em julho de 2002, vítima de um acidente de carro. 

"Senti a presença dele desde a preparação para o filme. Houve uma conexão muito grande entre mim e ele. Não tive como me conectar diretamente ao Claudinho, mas a energia dele estava presente o tempo inteiro", contou em entrevista ao site Na Telinha.

O ator destacou um episódio em que as luzes chegaram a se apagar diante de uma suposta presença de Claudinho. "Quando chegou na parte do falecimento dele, apagaram todas as luzes do hotel. A luz apagou e voltou, segundos depois”, disse.

Ele completou: “Foi o momento em que entendi que deveria mesmo fazer o Claudinho e que ele estaria ali o tempo todo me ajudando, me apoiando", ressaltando que enxergou a situação como um bom sinal.

Vale mencionar que ‘Nosso Sonho’ tem estreia prevista para 2023. Além de Lucas Penteado, o elenco contará com a presença de Juan Paiva, Antônio Pitanga, Isabela Garcia, Nando Cunha e Tatiana Tiburcio.