AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Lucas Souza fala sobre o futuro do romance com Jaquelline: “Aqui fora é diferente”

Em entrevista, Lucas Souza abriu o jogo sobre o namoro com Jaquelline Grohalski

Da Redação Publicado em 27/12/2023, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza abriu o jogo sobre o namoro com Jaquelline - Reprodução/Instagram
Lucas Souza abriu o jogo sobre o namoro com Jaquelline - Reprodução/Instagram

Lucas Souza, figura marcante na última temporada de 'A Fazenda', abriu o coração sobre o relacionamento com Jaquelline Grohalski, vitoriosa no reality show da Record TV. Em uma entrevista exclusiva à CARAS Brasil, compartilhando detalhes do período pós-reality, o ex-militar destacou a proximidade da relação com a ex-peoa.

"Estamos mantendo uma comunicação constante e nos encontrando regularmente. Recentemente, reunimos nossas famílias para celebrar o Natal juntos. Meus familiares vieram de Curitiba, e os dela ainda estão em São Paulo", compartilhou Lucas Souza.

O ex-marido de Jojo Todynho ainda enfatizou a importância de explorar a oportunidade de se conhecerem melhor fora do contexto de confinamento. "Entendemos que, durante o confinamento, as emoções ficam à flor da pele, e a carência é intensa. Aqui fora, a dinâmica é diferente, e estamos nos adaptando."

A saída de Lucas do programa em novembro, motivada por questões de saúde mental, não diminuiu a conexão formada com Jaquelline. O ex-participante e a campeã começaram como amigos e aliados, construindo uma parceria que evoluiu para um romance, culminando em um pedido durante o programa.

"Além de ser minha namorada, ela foi minha parceira de grupo, e juntos enfrentamos os desafios do programa. Saber que ela saiu vitoriosa e ter a certeza de que nossa estratégia era semelhante me faz acreditar que estávamos no caminho certo, sem a necessidade de prejudicar nossos concorrentes."

A GRANDE CAMPEÃ!

Jaquelline Grohalski venceu 'A Fazenda 15' na noite da última quinta-feira (21) e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro elétrico. A peoa ganhou o programa disparado com nada menos que 56,17% dos votos do público.

O segundo lugar ficou para o ator André Gonçalves, que teve 25,77% das inteções do público. Ele ganhou o prêmio de R$ 100 mil.

Apesar de avançar nas enquentes,Márcia Fu ficou com o terceiro lugar da temporada. A ex-jogadora de vôlei teve 12,78% dos votos. WL Guimarães ficou na quarta posição, com 5,28%.