AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Lucas Souza recusou convite para 'Farofa da Gkay; saiba o motivo

Lucas Souza desistiu de 'A Fazenda' há cerca de duas semanas - e isso impactou na recusa

Festa de aniversário de Gkay reúne famosos em Fortaleza, no Ceará. - Reprodução
Festa de aniversário de Gkay reúne famosos em Fortaleza, no Ceará. - Reprodução

A 'Farofa da Gkay' segue atraindo todos os olhares da internet ao longo dessa semana. O sucesso é tanto, que até quem não foi à Fortaleza vira assunto nas redes sociais. Depois de Kéfera Buchmann, Lucas Souza foi mais um a comentar a própria ausência no evento.

O ex-peão, que desistiu de 'A Fazenda 15' há cerca de duas semanas, explicou o motivo de ter recusado o convite para o aniversário de Gkay. Segundo o ex-militar, a causa está diretamente ligada à atração da Record TV: a relação com Jaquelline Grohalski, construída no reality rural.

"Gente, é óbvio que eu não vou na 'Farofa da Gkay'. Até porque eu estou namorando, e eu tenho que me portar como uma pessoa que namora”, iniciou Lucas, ao ser questionado por um seguidor. Ele ressaltou o carinho pela influenciadora, mas refletiu: "Acho que nesse momento não é válido eu ir".

"Até porque minha namorada está confinada no reality show e eu tenho que ficar aqui trabalhando em prol dela para ela ganhar esse prêmio. Então é muita questão de respeito. Acho que eu tenho que respeitar esse confinamento dela", continuou o ex-marido de Jojo Todynho.

Em tom de brincadeira, Lucas Souza reforçou o posicionamento a favor de Jaquelline em sua conta no X, antigo Twitter: “Farofa da Gkay? Não haha! Tô aqui esperando meu mozão sair do programa”. A expectativa é que a atração, que já está em sua reta final, chegue ao fim em 15 de dezembro.