AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / COMO ASSIM?

'A Fazenda 15': Lucas Souza desiste do reality após sequência de polêmicas

Lucas Souza era um dos participantes mais queridos pelo público

Da Redação Publicado em 22/11/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza - Foto: Reprodução/Record TV
Lucas Souza - Foto: Reprodução/Record TV

Lucas Souza tocou o sino e desistiu de 'A Fazenda'. Querido pelo público, o ex-marido de Jojo Todynho teve a decisão comunicada pela direção do programa nesta quarta-feira (22). Jaquelline Grohalski, namorada dele na atração, chorou muito com a situação. 

"O peão Lucas oficialmente desistiu da competição. Por este motivo, ele está fora do jogo. Mas a disputa segue normalmente para todos vocês. Arrumem as malas do Lucas e coloquem-nas no closet imediatamente", dizia a direção.

A decisão foi tomada horas depois de uma discussão que Lucas Souza teve com Cezar Black por conta uma foto que o ex-militar trouxe de Jojo para o confinamento. O ex-BBB acusou o peão de ter feito isso para comover o público. 

E TEM MAIS...

Vale lembrar, a dupla de famosos havia se casado em janeiro de 2022, mas se divorciaram em meio a polêmicas após nove meses de relacionamento. Desde então, eles travaram diversas discussões na internet.

Outra colega de confinamento, Kally Fonseca, chegou a afirmar aos integrantes da casa de que Lucas teria dito a ela que se casou com Jojo Todynho para obter vantagens e promoção pessoal. “[Lucas] sempre falou que queria ser rico e famoso e que o casamento dele [com Jojo] foi algo que ele planejou justamente para ser rico e famoso, que não foi por amor. Foi o que ele me disse. Sempre teve esse sonho”, contou ela.

“Aí foi quando tudo aconteceu, tiveram várias matérias lá fora. O Brasil chegou a acompanhar. Mas eu fiquei com isso na cabeça. E aí quando ele quis me colocar numa posição que não era minha, eu disse: ‘Você lembra o que você me disse no quarto? O que eu ia expôr era isso, que aqui você diz uma coisa e lá fora você diz outra’. (…) Como é que a pessoa diz isso, que era o sonho dele ser rico e famoso e isso aquilo ali [o relacionamento] para isso? E era a qualquer custo”, finalizou.