AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Lucas Souza se pronuncia pela 1ª vez após desistência: "Vou me recuperar"

Após desistir de 'A Fazenda', Lucas Souza deixou recado para os fãs nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/11/2023, às 20h51 - Atualizado em 24/11/2023, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após desistir de 'A Fazenda', Lucas Souza deixou recado para os fãs - Reprodução/Instagram
Após desistir de 'A Fazenda', Lucas Souza deixou recado para os fãs - Reprodução/Instagram

Em um emocionante pronunciamento após sua saída de 'A Fazenda', nesta quinta-feira (23), Lucas Souza expressou sua gratidão pelo apoio recebido de sua torcida e da equipe da Record, enquanto revelava os motivos por trás de sua decisão de desistir do reality.

"Passando aqui para falar que está tudo bem, na medida do possível. Estou aqui com um mix de emoções, acabei de sair, não tive oportunidade ainda de pegar o meu celular, ver as informações, mas tive um feedback de que tem uma galera, uma multidão, na verdade, um exército de pessoas que estão aqui comigo, me apoiando, apoiando minha decisão. Espero que vocês entendam que tomei essa decisão pela minha saúde mental, realmente", compartilhou Lucas Souza.

O ex-marido de Jojo Todynho expressou sua gratidão à torcida que o acompanhou e à Record, reconhecendo o apoio psicológico e médico oferecido pela produção. Ele prometeu retornar para uma conversa mais detalhada em outro momento.

"Quero agradecer essa multidão, esse exército, essa tropa que está aqui comigo, prestando apoio. Agradeço também à Record por todo o suporte prestado, psicológico, médico e todo o cuidado que está tendo comigo. Em outro momento, quero voltar para conversar, contar algumas coisas. Esse não é o momento, realmente estou bem. Vim aqui para conversar, mas sei que em outro momento ficarei melhor. Vou me recuperar, e a primeira coisa que farei é vir falar com vocês", concluiu o ex-Fazenda.

SUMIU?

A equipe de Lucas Souza emitiu um comunicado para tranquilizar os fãs do ex-peão de ‘A Fazenda 15’. O motivo é que ele está sumido das redes sociais desde sua desistência do reality show, na última quarta-feira (22). No entanto, na ocasião, os responsáveis pelo seu perfil garantiram que ele está bem.

"Tropa, sei que todos estão preocupados, mas para acalmar o coração de vocês, o Lucas está bem, na medida do possível, porém abalado com o acontecido. Assim que for possível, ele vai aparecer e falar com vocês! Muito obrigado por todo carinho e amor com nosso peão", dizia o texto em seu Twitter.