AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FILHOS

Luciana Gimenez comenta relação com o filho, Lucas Jagger: "Não fico enchendo o saco dele"

Luciana Gimenez mora em SP com um dos filhos enquanto Lucas Jagger vive nos EUA

Luciana Gimenez comentou a relação com os dois filhos. - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez comentou a relação com os dois filhos. - Instagram/@lucianagimenez

Com 53 anos recém-completados, a apresentadora Luciana Gimenezcomentou a relação que possui com os filhos Lucas Jagger, que mora nos Estados Unidos, e Lorenzo, que vive com ela em São Paulo.


“Achei que ia ser mais difícil ficar longe do Lucas, mas estou bem. Estou namorando, tenho as minhas coisas… Não fico enchendo o saco dele. De vez em quando dá uma saudade mais forte e vou para Nova York”, disse.


Em entrevista à revista Quem, ela também revelou os métodos de ensino que usa na educação dos filhos. Para Luciana, os exemplos que ela dá para os herdeiros influencia diretamente no crescimento dos dois.


“Tento educá-los por meio do exemplo. Acho que é uma coisa importante. Eles aprendem a olhar para o outro porque eu penso, comento e tento fazer coisas pensando no próximo. Também repreendo quando algo está errado e elogio quando faz coisas boas”, explica.


Apesar da ótima relação com os dois, a apresentadora confessa que ser amiga dos filhos nunca foi um de seus objetivos. Ela explica a diferença: "Não sou amiga dos meus filhos, sou mãe. Se você quer ser a amiga, você não exerce o papel de mãe. Não que você não possa ser uma mãe amiga. É isso que sou para os meus filhos. Nós somos muito ligados".


Lucas Jagger tem 23 anos e é fruto da relação de Luciana com o astro britânico Mick Jagger, já Lorendo, de 11, é filho do ex-marido da apresentadora, Marcelo de Carvalho.


VIDA AMOROSA

Luciana Gimenez decidiu conversar com os seguidores e abriu uma caixinha de perguntas no story de seu Instagram há poucos dias. Recebendo questionamentos sobre a vida amorosa, a apresentadora desabafou sobre as cobranças nesta parte da sua vida


Em uma das perguntas que Luciana selecionou para responder, um fã perguntou se a famosa pretende se casar de novo, ao que ela respondeu que está cansada de se sentir cobrada para sempre estar em um próximo passo de sua vida. Namorando o empresário Renato Breia, é sempre uma questão se Gimenez pretende subir ao altar com o milionário, com quem assumiu relacionamento no final do último ano.


"Interessante, sempre as pessoas querem falar sobre um novo estágio que eu tenho que tá. Porque quando eu tava casada tinha boatos de que eu ia separar, ai agora eu separei boatos se eu vou casar de novo, quando eu tava solteira também se eu ia casar, então parece que o ser humano tá sempre querendo viver o próximo estágio, que tal viver o estágio que estamos nesse momento?", respondeu ela.