AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ATUALIZAÇÃO

Luciana Gimenez publica vídeo emocionante e atualiza seu estado de saúde após acidente

Luciana Gimenez também agradeceu à equipe médica pelo tratamento oferecido

Luciana Gimenez surgiu emocionada após o acidente. - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez surgiu emocionada após o acidente. - Instagram/@lucianagimenez

Vítima de um grave acidente enquanto esquiava nos Estados Unidos, Luciana Gimenez precisou passar por uma cirurgia e atualizou seu estado de saúde por meio de um vídeo publicado nas redes após a operação.


Com múltiplas fraturas na perna, a apresentadora apareceu muito emocionada enquanto ainda usava alguns equipamentos médicos. Ela iniciou o vídeo agradecendo à equipe médica do hospital:


"Esses médicos maravilhosos conseguiram pegar meu osso que estava absolutamente destruído, colocaram um pino, alguns parafusos para fazer com que eu possa voltar a fazer os meus esportes de novo, que eu possa andar, curtir os meus filhos, ter uma vida normal", disse Luciana.


Ainda durante o vídeo, a ex-esposa de Marcelo de Carvalho relembrou o momento do acidente e falou sobre o medo da reação dos filhos, que a acompanhavam, com o episódio: “Não queria que eles assistissem essa cena, que não foi muito legal”.


Luciana também explicou seu sumiço das redes ao atribuir o fato de ainda não ter se pronunciado sobre o acidente aos remédios receitados, que a deixam sonolenta e com algumas dificuldades na fala. Momentos depois do desabafo, Gimenez publicou uma foto de sua perna e confessou estar sentindo muita dor.


De acordo com a assessoria de imprensa da apresentadora, ela receberá alta nesta quarta-feira (11). No entanto, a data da volta para o Brasil ainda não está definida.


O ACIDENTE

Luciana Gimenez está de viagem nos Estados Unidos e sofreu um grave acidente no último final de semana, enquanto esquiava na cidade de Aspen. Em uma pista inclinada, a apresentadora caiu e teve quatro fraturas na perna, uma em cada osso diferente.


Diante da situação, de acordo com a assessoria de imprensa da famosa, Gimenez foi levada às pressas para o hospital e passou por uma cirurgia classificada como de emergência. Vale mencionar que ocorreu tudo bem com o procedimento, e a apresentadora está se recuperando ao lado do filho mais velho, Lucas.