AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Luciana Gimenez recebe alta do hospital após sentir fortes dores nas costas

Após alta, Luciana Gimenez segue com a sua agenda de compromissos

Da Redação Publicado em 18/05/2023, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez tranquilizou os seguidores. - Inatgram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez tranquilizou os seguidores. - Inatgram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez recebeu alta nesta quinta-feira (18). A musa havia dado entrada às pressas no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir dores intensas na região das costas e chegou a suspender as gravações do programa ‘Super Pop’.

Seguundo um comunicado divulgado pela sua assessoria, a apresentadora recebeu alta após fazer um tratamento com antibióticos para uma infecção que foi encontrada em seu organismo. 

“Luciana se encontra bem, continuará com o tratamento em casa e, após comemorar o aniversário de seu filho Lucas Jagger na tarde de hoje, embarca para Cannes onde cumpre uma agenda de compromissos. Muito obrigado a todos que mandaram mensagens e boas energias”, dizia o comunicado publicado no Instagram.

Instagram
Instagram

ENTENDA

Luciana Gimenez foi internada às pressas, na última terça-feira (18), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores na parte inferior das costas. A informação foi confirmada pela jornalista Fábia Oliveira.

Conforme informações divulgadas pela assessoria da apresentadora do ‘Super Pop’, ela sentiu um incômodo nas costas enquanto fazia um ensaio fotográfico.

Segundo a assessoria de Luciana, ela passou por alguns exames na manhã desta quarta-feira (17) para os médicos saberem o que estava realmente acontecendo com a famosa.

Vale lembrar que a musa sofreu um grave acidente de esqui em Aspen, nos Estados Unidos, em janeiro deste ano.