AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ACIDENTE

Luciana Gimenez relata dores após cirurgia: ''Tem sido bem difícil''

Apresentadora precisou de atendimento médico de emergência após sofrer acidente

Da Redação Publicado em 12/01/2023, às 12h38 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez passou por uma cirurgia de emergência nos EUA. - Instagram
Luciana Gimenez passou por uma cirurgia de emergência nos EUA. - Instagram

Luciana Gimenez tem passado por momentos tensos nos últimos dias, desde que sofreu um grave acidente enquanto esquiava nos Estados Unidos. Na madrugada desta quinta-feira (12), a apresentadora atualizou os fãs sobre seu estado de saúde e relatou estar sofrendo com fortes dores após passar por cirurgia.

"Cada dia é um dia e hoje tem sido bem difícil, pois as dores continuam. A medicação ajuda a suportar, mas só quem passou entende a dor e o incômodo que é colocar pinos e parafusos pelo corpo entende", disse nos stories.

Luciana quebrou os ossos da perna - tíbia e fíbula - em quatro lugares. Para conseguir voltar a andar, a apresentadora precisou colocar pinos. Ela segue hospitalizada nos Estados Unidos e ainda não há uma data definitiva para retornar ao Brasil.

O ACIDENTE

Luciana Gimenez está de viagem nos Estados Unidos e sofreu um grave acidente no último dia 8, enquanto esquiava na cidade de Aspen. Em uma pista inclinada, a apresentadora caiu e teve quatro fraturas na perna.

Diante da situação, conforme a assessoria de imprensa da famosa, Gimenez foi levada às pressas para o hospital e passou por uma cirurgia classificada como de emergência. Vale mencionar que ocorreu tudo bem com o procedimento, e a apresentadora está se recuperando ao lado do filho mais velho, Lucas.