AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Luciano Camargo homenageia o irmão, Zezé Di Camargo, em seu aniversário

Nas redes sociais, Luciano Camargo celebrou mais um ano de vida do irmão

Da Redação Publicado em 17/08/2022, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo celebra 60 anos de Zezé Di Camargo - Instagram/@camargoluciano
Luciano Camargo celebra 60 anos de Zezé Di Camargo - Instagram/@camargoluciano

Luciano Camargo foi às suas redes sociais nesta quarta-feira (17) para celebrar o aniversário de seu irmão, Zezé Di Camargo. O sertanejo, que está completando 60 anos de vida, recebeu uma linda homenagem .

Em sua conta do Instagram, Luciano publicou uma foto em que aparece dividindo o palco com Zezé e, na legenda, aproveitou para parabenizá-lo. "Hoje é o dia dele!!!! Meu irmão, que Jesus te abençoe sempre!!! Feliz aniversário!!! @zezedicamargo", escreveu o cantor.

No setor dos comentários, fãs e amigos aproveitaram para felicitar também o aniversariante. “Parabéns Zezé… @zezedicamargo que Deus continue te abençoando para que você possa continua alegrando nossos corações!”, disse uma fã. “Dia do cara que tem a voz sertaneja de todos os tempos. Vida longa a Zezé”, escreveu uma internauta. “Meu ídolo que Deus te cubra de bênçãos saúde paz e felicidades!! Muitas flores em vida pra vc te amo !!!”, desejou outra fã do artista.

Veja a publicação:

HOMENAGEM DA FILHA

Além de Luciano, quem homenageou Zezé também foi sua filha, Wanessa Camargo. A cantora usou as redes sociais para compartilhar seus parabéns ao pai e parceiro de carreira, postando um registro de um momento carinhoso com o cantor sertanejo.

"Meu herói, meu pai. Como sou abençoada e grata por ser sua filha. A cada dia meu amor e admiração só crescem por ti. Alma de menino, mas com uma grandiosidade e sabedoria imensa, que sempre nos guiou", começou ela, sobre o pai.

Wanessa seguiu a publicação desejando o melhor para Zezé no novo ciclo que se inicia: "Te desejo as melhores coisas desse mundo. Compartilhar da vida ao seu lado é um presente. Sempre estarei aqui por você. Muita saúde, saúde e mais saúde! Que esse novo ciclo seja maravilhoso e abençoado! Te amo muito, feliz aniversário!", completou.

Veja: