AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luciano Huck choca com proposta ousada para Angélica no ‘Altas Horas’: “Na cama”

Durante o programa, Angélica ligou para o marido, Luciano Huck, e a conversa tomou um rumo inusitado

Da Redação Publicado em 28/11/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica marcou presença no 'Altas Horas' do último sábado (26) - Reprodução/TV Globo
Angélica marcou presença no 'Altas Horas' do último sábado (26) - Reprodução/TV Globo

Angélica foi uma das convidadas do último ‘Altas Horas’, exibido no sábado (26). Durante o programa, a loira ligou para o marido, Luciano Huck, a pedido de Serginho Groisman, e a conversa tomou um rumo inusitado, chocando o público.

“Está com o telefone, Angélica? Liga aí para o seu marido em vídeo”, pediu o apresentador, após conversarem sobre a família dela. “Jura? Mas eu não sei o que ele está fazendo”, respondeu ela.

Então, Serginho brincou que a ligação seria um teste para saber se Huck atende sempre que a esposa precisa. “O pior é que ele atende. Só faltava não atender, né Thiaguinho?”, brincou Angélica. “Aí o bicho vai pegar!”, disse o cantor, que também foi um dos convidados.

Provando que a apresentadora estava certa, Luciano atendeu a chamada. “Viu? Ele atende!”, comemorou Angélica. “Era um teste de fidelidade”, falou Serginho, arrancando risadas de todos. “Teste de fidelidade para saber se você ia atender todas as vezes que eu ligo. Você atendeu, graças a Deus”, continuou a famosa, aliviada.

“Quando você liga, eu paro tudo o que estou fazendo… Eu acabei de terminar a reunião do Domingão. Cheguei aqui em casa e perguntei: ‘Ué, cadê ela?’. Falei: ‘Tá no Serginho'”, contou Huck. “Você está na cama?”, questionou a amada, sendo surpreendida com a resposta: “Sim, te esperando!”.

Empolgada, ela entrou na onda do marido e perguntou se faltava muito para o fim da gravação: “Ui! Serginho, vai demorar ainda? Já está liberando?”. “Se precisar, você pode sair já”, aprovou ele. 

Por fim, Angélica disse que aguentava esperar mais um pouco. “Não, eu acho que aguento”, completou.