AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo romance

Luciano Huck fala demais e expõe namoro de Murilo Benício: “Vai namorar em Londres”

Apresentador deu corda aos boatos de que Murilo Benício estaria com jornalista

Da Redação Publicado em 04/07/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assunto veio à tona durante a final do ‘Dança dos Famosos’ - TV Globo
Assunto veio à tona durante a final do ‘Dança dos Famosos’ - TV Globo

Murilo Benício foi um dos convidados para avaliar os finalistas da ‘Dança dos Famosos’, na noite do último domingo (3). O que o intérprete de Tenório em ‘Pantanal’ talvez não esperasse é que sairia do programa com seu novo namoro exposto a todo o Brasil. Acontece que Luciano Huck acabou falando demais e não deixou dúvidas sobre quem é a sortuda da vez.

Ao agradecer a presença do amigo no júri artístico, ao lado de Paolla Oliveira, Huck declarou: "Vou reforçar que ele estar aqui hoje é uma declaração de amor, de amizade que eu estou recebendo hoje. Porque ele é um ermitão".

“Ele sai só para gravar e vai namorar lá em Londres quando pode. Mas eu falei: Murilo, com esse sucesso de ‘Pantanal’, vem aqui fazer um carinho no amigo, ao vivo", completou o apresentador em menção à trama das nove.

A grande questão é que Londres é justamente onde mora Cecília Malan, correspondente internacional da TV Globo na Europa. Os boatos de namoro entre ela e Benício circulam há meses e foram confirmados durante o ‘Domingão’.

RUMORES

As primeiras especulações sobre o relacionamento de Murilo Benício e Cecília Malan foram divulgadas em dezembro de 2021, pelo Splash UOL. Na época, o site afirmou que os dois viviam um romance à distância que era de conhecimento geral nos bastidores da TV Globo.

Discretos, os envolvidos nunca chegaram a confirmar a relação. No entanto, um dos indícios que levantava suspeitas sobre o envolvimento dos dois era o fato da jornalista ser uma das poucas pessoas que o ator seguia nas redes sociais.

Vale mencionar que Benício estava solteiro desde o término com a escritora Manuela Dias, em julho de 2020. Por sua vez, Malan encerrou o casamento com o francês Pierre Antoine no mesmo ano, após 7 anos de união.