AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pós-BBB

Luciano Huck faz discurso comovente para Amanda no ‘Domingão’: “Uma mulher de verdade”

Após vencer o BBB23, Amanda recebeu uma linda mensagem de Luciano Huck

Da Redação Publicado em 01/05/2023, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck faz discurso comovente para Amanda no ‘Domingão’: “Uma mulher de verdade” - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck faz discurso comovente para Amanda no ‘Domingão’: “Uma mulher de verdade” - Reprodução/TV Globo

Após ganhar o BBB23, Amanda foi uma das convidadas para estar no palco do ‘Domingão do Huck’ no último domingo (30) e, para coroar a vitória da médica, Luciano Huck fez um lindo discurso, exaltando a trajetória da ex-sister no reality show da Globo. Deu para ver, inclusive, que as palavras do apresentador tocaram a vencedora do programa.

“E a vitória é sua, a vitória é da Amanda. Foram quase 80 milhões de votos na final, teve quase 70% de votos, ou seja, 50 milhões de votos pra você, é muita gente! E eu queria entender, mas eu consigo entender essa vitória. Acho que foi a vitória da mulher humilde, da mulher empática, da mulher carinhosa, da mulher leal, da mulher solidária, super ponderada em todos os momentos”, iniciou Luciano Huck em seu discurso.

“Uma mulher de verdade, sem grandes marombas por aí. Eu acho que nesse momento em que, infelizmente, nós brasileiros estamos tendo que nos acostumar Brasil afora com essa gritaria toda, com esse ativismo do cancelamento, com essa estridência, com a intolerância, com esse mal querer por todos os cantos, acho que a sua vitória é um bálsamo pra gente, sabe? É a vitória da gentileza, é a vitória da suavidade. Então, parabéns, Amanda!”, concluiu o apresentador.

Confira tudo na íntegra: