AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Coração

Luciano Huck manda recado especial para Faustão após cirurgia: “Simbólico”

Luciano Huck comemorou o sucesso da operação do último domingo (27)

Redação Publicado em 28/08/2023, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Huck substituiu Fausto Silva no comando do ‘Domingão’ em setembro de 2021 - Instagram/@lucianohuck
Huck substituiu Fausto Silva no comando do ‘Domingão’ em setembro de 2021 - Instagram/@lucianohuck

Luciano Huck foi às redes sociais dedicar um recado especial para Faustão, na tarde do último domingo (27). O motivo é que Fausto Silva foi submetido a um transplante de coração após passar cerca de 3 semanas internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP).

O apresentador não pôde aproveitar a exibição do ‘Domingão com Huck’ para se manifestar sobre o assunto, pois o programa já estava gravado na ocasião. No entanto, ele não deixou de lembrar importância do antecessor na TV Globo.

"Feliz demais com a notícia de que o transplante do Faustão foi um sucesso. Simbólico que a operação tenha acontecido num domingo, dia que ele nos alegrou por tantas décadas", escreveu o marido de Angélica no Twitter.

Em seguida, Huck dedicou votos de uma boa recuperação a Faustão. "Desejo pronta recuperação para você, meu amigo. E fé em Deus", concluiu ele, recebendo o apoio dos internautas às suas palavras.

Confira a publicação completa de Luciano Huck para Faustão:

TRANSPLANTE

Fausto Silva, o Faustão, passou por um transplante cardíaco neste domingo (27), segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), onde ele está internado desde o dia 05 de agosto para tratar uma insuficiência cardíaca.

Conforme a instituição, a cirurgia aconteceu no início desta tarde e durou cerca de 2h30: "O Einstein foi acionado na madrugada de hoje, quando foi iniciada a avaliação sobre a compatibilidade do órgão, levando em consideração o tipo sanguíneo B. O procedimento foi realizado com sucesso", diz em nota.

Os médicos responsáveis informaram que, mesmo a cirurgia tendo tido êxito, Faustão permanecerá na UTI por um tempo até receber alta, pois “as próximas horas são importantes para acompanhamento da adaptação do órgão e controle de rejeição”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!