AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Luciano Huck mostra momento fofo do aniversário da filha e se derrete: “Amor maior que eu”

Nas redes sociais, Luciano Huck felicitou Eva, que está completando 10 anos

Da Redação Publicado em 25/09/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck mostra momento fofo de aniversário da filha - Reprodução/TV Globo e Instagram/@lucianohuck
Luciano Huck mostra momento fofo de aniversário da filha - Reprodução/TV Globo e Instagram/@lucianohuck

Luciano Huck foi às suas redes sociais para compartilhar um momento da festa de aniversário de 10 anos de sua filha, Eva, fruto do casamento com Angélica. Por meio do seu perfil no Instagram, o apresentador postou um vídeo em que aparece abraçando a herdeira durante o evento.

Na legenda da publicação, Huck aproveitou para se declarar para a filha. “Amor maior que eu. Feliz aniversário nossa amada filha Eva. 10 anos. Uma década de maravilhosas descobertas”, escreveu ele.

No setor dos comentários, famosos e fãs aproveitaram para também felicitar a menina. “Que linda!! Viva Eva! Parabéns irmão!!”, escreveu Marcos Mion. “Lindinha! Viva Eva”, disse Ivete Sangalo. “Muito linda e meiguinha”, elogiou dona Déa Lúcia. “Que linda! Parabéns pra ela, felicidades”, desejou Dani Calabresa.

Veja a publicação na íntegra:


DE SAÍDA DA GLOBO?

A notícia de que Luciano Huck não renovaria com a Globo após o fim de seu contrato mexeu com o público no início do mês de setembro. Isso porque o colunista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, afirmou que o apresentador teria comunicado a emissora que não continuaria mais nos projetos da casa.

Após os rumores esquentarem, a assessoria de Luciano Huck se pronunciou. Em contato com o portal ‘Notícias da TV’, a equipe do marido de Angélica desmentiu os boatos de que ele não irá continuar na Globo após 2025.

Para o portal Metrópoles, o apresentador do ‘Domingão’ se manifestou e negou a informação passada por Lo Bianco, classificando-a como “fofoca pura” e “leviana e irresponsável”.

"O Luciano Huck foi à direção da emissora e foi enfático ao comunicar que não vai ficar na Globo após 2025. Ele não vai renovar o contrato e vai deixar os domingos", apontou o colega de trabalho de Sonia Abrão, ao vivo durante o programa.