AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luciano Huck se recusa a apresentar quadro famoso de Faustão, diz colunista

Supostamente, Luciano Huck está buscando desvincular a imagem do programa a Faustão

Redação Publicado em 04/11/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandro Lo-Bianco citou quais quadros deverão continuar no ‘Domingão’ em 2023 - TV Globo
Alessandro Lo-Bianco citou quais quadros deverão continuar no ‘Domingão’ em 2023 - TV Globo

Luciano Huck estaria dando o que falar nos bastidores da TV Globo ao se recusar a apresentar um quadro herdado de Fausto Silva no ‘Domingão’. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, o apresentador teria batido o pé para tirar o ‘Show dos Famosos’ da grade do programa.

Tudo indica que Huck acredite que voltar com a célebre atração fará com que os telespectadores se lembrem do antigo anfitrião do programa. Por isso, ele teria sido insistente em conversas com os executivos da emissora e recusado qualquer tipo de negociação sobre o assunto.

"A gente está falando de um dos quadros mais famosos, o ‘Show dos Famosos’, um quadro que o público adorava assistir e foi um dos sucessos pelo Faustão", explicou Lo-Bianco na última quinta-feira (3).

O colunista de Sonia Abrão destacou quais atrações deverão continuar a serem exibidas no próximo ano. "A gente teve a informação de que o Luciano Huck teve uma reunião agora de final de ano com a Globo, para um planejamento para 2023”.

“Nesse planejamento ficou apenas o ‘Dança dos Famosos’, ‘The Wall’, ‘Acredite Quem Quiser’, ‘Pequenos Gênios’, ‘Batalha do Lip-Sinc’ e ‘Quem Quer Ser um Milionário”, ressaltou ele.

De acordo com o jornalista, o marido de Angélica está convicto em apagar as memórias de Fausto Silva da emissora. Ao que Alessandro ressaltou: ”O Luciano Huck foi à direção da Globo e disse ‘olha, gente, foi muito trabalhoso me desvincular do Faustão, a gente está conseguindo isso agora (...) Eu acho interessante a gente virar o ano sem absolutamente sem nenhuma herança do Faustão”’.